Vinho Novo e Alegria!


No ano passado, Renato e eu participamos de uma conferência onde a palavra central para todos os dias em que fomos ministrados era: vinho novo em odres novos e se alegre no meio das lutas.
Ao ouvir sobre o vinho novo em odres novos, foi uma revelação poderosa para mim. Percebi que, para o novo de Deus vir sobre mim, eu precisava me renovar. Deus não ia derramar algo novo sobre mim, se eu continuasse a agir e a pensar da mesma forma que antes.
Deus quer fazer algo novo. Deus quer corações dispostos.
Além disso, a palavra que diz para nos alegrarmos em meio as provações nunca fez muito sentido para mim. Imagine só, encontrar alegria no meio do caos! Mas Deus colocou esse versículo, portanto, ele é importante e Deus quer se revelar a nós através do caos.
Quando chega um ponto de encontrar a alegria no meio do caos, eu pessoalmente acredito que você atingiu um novo nível de fé e maturidade que poucos encontram. Eu quero ser assim!


Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! Filipenses 4:4

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. 
JS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto