Eu fiquei!!!

17/11/17

"Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão"

"E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor"

            Semana retrasada aconteceu algo muito estranho.
          De madrugada, estava ventando muito forte. Logo, acordei e me levantei como nos outros dias para fechar as janelas de casa, já esperando uma chuva muito forte já que na noite anterior havia muito calor. Aqui em casa, gostamos de dormir com as janelas abertas para entrar ventilação. Enquanto eu andava pela casa, logo que passei pela sala observei a hora:  exatamente 5h20 da manhã. Neste horário, muitas pessoas estão se levantando ou saindo para trabalhar. Quando fui ao banheiro ouvi um pequeno assobio no meu ouvido e logo pensei em minha mente “Senhor tenha misericórdia”. Quando acabei de pensar todas as luzes da casa e da vizinhança se apagaram e apareceu uma luz muito forte junto com um grande barulho, parecia quase como uma explosão. Quando fui ao quarto e olhei pela janela, vi novamente uma grande luz junto com um grande barulho de novo. Parecia um raio descendo do céu. Depois que tudo aconteceu, o vento forte repentinamente parou.

          Minha esposa perguntou: Você ouviu isso? O que foi isso? Respondi: não sei.... queria mostrar para ela que estava tudo bem, tudo seguro, não precisava ter medo. No entanto, no meu coração eu temi. Fiquei abalado, tremia. Ficamos em silêncio quase 15 minutos. Me levantei novamente abri a janela e vi tudo escuro como um grande apagão. Meus olhos se encheram de lágrimas e logo dobrei meus joelhos e pedi perdão a Deus pelos pecados cometidos. Deitei na cama mas não conseguia dormir, fiquei pensando um bom tempo. Logo amanheceu e resolvi comentar com a Jack: você viu? Você pensou em algo? Ela só pensava e pedia para o Senhor guardar a nossa casa. Falei para ela que parecia com a volta de Jesus Cristo.

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24.27

          Depois de 1 hora ou duas a energia voltou e tudo foi voltando ao normal: as pessoas acordando, indo trabalhar, pegando avião para suas viagens, conquistando seus bens materiais, se casando. Quando Jesus voltar vai ser tudo muito rápido e as vidas das pessoas mudarão num piscar de olhos. Com esta experiência, gostaria de levar você a uma meditação: como você tem levado sua vida? Você tem vivido no pecado e na falta de temor a Deus? Hoje as pessoas estão iguais aos tempos de Noé: levam suas vidas como se nada fosse acontecer; perderam o temor ao Senhor Jesus. Hoje vivemos um tempo em que o mais importante é o ter do que o ser: somos valorizados pelo que temos ou conquistamos, não pelo que somos.

          Veja bem, se uma pessoa que tem um grande ministério e é famoso, tudo o que ele(a) diz somos tendenciosos a ouvir. Mas se uma pessoa simples e sem fama fala a mesma coisa deixamos de ouvir. Com Jesus foi assim também. Quem queria dar ouvidos ao filho de um carpinteiro? Minha esposa sempre me lembra de Eclesiastes 7.8: melhor é o fim das coisas do que o começo delas, ou seja não importa como você começou sua jornada na fé, o que importa é como ela vai terminar. Seja rico, famoso, simples ou anônimo a bíblia ainda é a mesma para todos nós.

          Jesus Cristo um dia voltará e todo joelho se dobrará e confessara que Ele é o Senhor.

RS

-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto