Deus é bom!

Olá pessoal!!!

Quero agradecer a todos pelas lindas mensagens de carinho que recebi por este aniversário. 

Posso dizer que se não fosse pelo Senhor, este dia não seria possível. Deus é bom. Mesmo que as coisas não estejam acontecendo da forma que a gente queria mas Deus continua sendo bom. Já passei datas comemorativas muito triste mas eu sabia que Deus continuava sendo bom.

Neste ano, no meu coração queria muito passar minhas férias viajando,  relaxando ao lado do meu amado marido, porém as condições não estavam sendo favoráveis.  Nada estava acontecendo, eu não conseguia desacelerar, estava trabalhando muito e sem tempo pra nada,  não tinha sequer o lugar definido,  enfim,  não sabia como seria meu dia. O Renato orou pedindo a Deus uma oportunidade pra gente viajar, até que as portas começaram a se abrir: valores dentro do orçamento começaram a aparecer,  o lugar, estratégias pra curtir sem gastar muito,  enfim, apenas apreciar as coisas de Deus e agradecer.  Só agradecer. 

Eu achei que ficaria em casa mas Deus me surpreendeu. Quando confiamos em Deus podemos crer que ele fará o melhor.

Vim para Florianópolis e entendi.  A natureza,  a beleza,  a paz, quietude...tudo voltando para Deus pra lembrar que só Ele faz. Só Ele realiza.

Orei pedindo sol. Apenas isto. Queria um dia lindo. E olha só,  Deus deu!♡

Quando me levantei hoje me lembrei de duas passagens:

Lamentações de Jeremias: 3. 22 e 23:

"A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade"

Salmos: 2. 8

"Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão".

O que eu daria ao Senhor por tantos benefícios? Obrigada Senhor por tudo!  Minha alma se deleita nisso e tu sabes muito bem :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto