Deus controla a sua vida


Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos;

Isaías 49:16



Uma das coisas que mais edificam minha fé é saber que Deus conhece e controla toda a nossa vida.  Honestamente, é um alívio saber disto.
Podemos querer fazer tudo a nossa maneira, mas a palavra final é sempre Dele. Ele é quem dá a vida e tira. Ele é quem sabe quantos fios de cabelo nós temos e escreve nosso nome na palma da mão dele.  Eu particularmente só lembro de ter escrito na minha mão números de telefones ou senhas.
No ano passado meu marido e eu fizemos uma viagem de férias. No retorno, pegamos um voo a noite e adivinhem? Turbulência!!! Mas esta não era qualquer turbulência. Eu realmente achei que o avião fosse cair. Não me lembro de sentir tanto medo assim na minha vida. Já pedi perdão pelos meus pecados ali mesmo ao lado do meu marido e de outro estranho que olhava pra mim com a mesma cara que eu, achando que fosse morrer...
Ocorre que naquela semana, havia acontecido o acidente aéreo da Chapecoense. O país inteiro sentiu a perda e claro que, naquele voo, todo mundo ficou apreensivo em ir embora pra casa. São nessas horas que nossa confiança em Deus é provada.
Só Deus poderia segurar aquele avião. Só Deus pode controlar a nossa vida. Sua vontade é sempre perfeita, mesmo quando não entendemos na hora.
Quais são as coisas que você gostaria de ter o controle mas não tem? Será que seria melhor mesmo se você tivesse este controle?
Para meditar hoje: Isaías 49.16
JS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto