Águas profundas

"Nas duas margens do rio, crescerão árvores frutíferas de todo tipo. As suas folhas nunca murcharão, e as árvores nunca deixarão de dar frutas. Darão frutas novas todos os meses, pois são regadas pelo rio que vem do Templo. As frutas servirão de alimento, e as folhas, de remédio"
Ezequiel 47.12


          Todo cristão passa por estações de primavera, de frutificar, mas também, por estações de inverno, uma estação dolorosa.
          São experiências  da vida que deixam marcas. Marcas que fazem ser o que somos. Marcas profundas.
          Algumas marcas são como feridas: saram rápido. Outras, são profundas demais, mas não tão profundas quanto as águas de cura de um Deus perfeito.
          Não queremos que ninguém toque  nas nossas feridas. É como ir ao médico. Precisamos dele, mas não queremos que ele coloque uma agulha em nós, ou um álcool bem na nossa ferida porque sabemos que vai doer demais. Pensamos mais no prejuízo da dor do que no benefício da cura.
          Seja cura no corpo. Seja cura na alma.
          Deus quer nos curar completamente. Deus quer nos tocar livremente. Depende da gente.
          Deus tem um rio muito profundo. Esse rio emana Dele e por onde passa, tudo volta a viver. No rio profundo de Deus, há cura e há fruto, porque Deus é generoso demais para apenas nos curar. Ele quer que frutifiquemos como árvores.

"Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo"
Salmos 1.3

        Deus quer que sejamos curados nessas águas para que sejamos remédio para outros.
       Somos mãos e pés de Cristo na terra mas para que essas mãos e pés tenham o alcance necessário, não podemos nos permitir viver doentes. Precisamos querer mergulhar no rio de Deus, em águas profundas de oração, de comunhão, de amor e de quebrantamento. Uma vez nessas águas, uma vez mergulhando nelas, não vamos mais querer sair.

          Um dia essa estação que hoje é de dor pra você, será só uma marca de amor do nosso Deus. Uma estação de renovo, de primavera está chegando e está bem perto. Você quer viver este novo tempo?
          Mergulhe nessas águas hoje mesmo.

Com amor
JS






Jaqueline Sales
Autora deste Blog, esposa do Renato e serva de Deus
Contato: jacksantos.sales@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto