Uma carta que me quebrantou

Olá meus queridos, quanto tempo!!!!

        É uma vergonha eu sei, mas me perdoem na demora de escrever para o blog. Muitas coisas tem acontecido em minha vida que em breve quero poder compartilhar melhor. Isso impossibilitou minhas escritas, fora aquele momento que eu acho que todo o aspirante a escritor sofre de "falta de inspiração". rs

        E bem nesta fase que estou vivendo, recebi uma mensagem que me fortaleceu. Me fez lembrar de quem sou no Senhor, quando muitas vezes me esqueço. Me fez lembrar que estou neste mundo de passagem e que não importa o que eu faça, se não houver amor, não serei nada. Pensamos que vivemos uma vida comum demais e não percebemos o impacto que causamos na vida das pessoas, sejam elas dentro e fora das nossas casas....

*****

Olá Jack,

Estou fazendo o curso de habitudes da UDF, e em uma das lições, recebemos a missão de encorajar algumas pessoas que Deus colocaria em nossos corações. Eu não os conheço, contudo, alguns dias atrás senti que deveria escrever algo para os seus pais. Como não os conheço, peço que imprima e entregue a eles quando for possível.

Muito obrigada!

Pais da Jack

        Eu não os conheço, vocês não me conhecem, e provavelmente nunca me conhecerão. Assim
sendo, como eu sei que existem?

        Embora eu também não conheça a filha de vocês, há um bom tempo,  eu li os dois livros que foram escritos pela Jack e algo me chamou muito a atenção - os momentos na qual ela cita os seus pais.

         Diante de tudo o que ela compartilhou e da mulher que se tornou, pude enxergar o impacto que vocês tiveram na vida dela, o quanto batalharam e são pessoas valorosas. Eu, como jovem, tenho certeza de que o que mais influencia a vida de uma pessoa é a família que tem, e vocês fizeram um trabalho incrível com a Jack.

        Por meio das palavras dela é possível sentir a sinceridade, o amor de Deus e uma disposição de servir e amar as pessoas, que é raro de se ver.

         Portanto, desejo do fundo do coração, honrá-los pelo papel que desempenharam e dizer que os aprecio e estimo muito.

        A Jack se tornou uma mulher referencial para muitos jovens e isso aconteceu graças aos modelos que teve. Tanto os momentos de alegria quanto os momentos de sofrimento que ela compartilhou, serviram para encorajar e inspirar na jornada da vida.

        Que Deus continue os abençoando, e recompense pela bênção que vocês foram e continuam sendo em todo Brasil, através do fruto que geraram - a filha de vocês.

Um grande abraço!
Com carinho,

xxxxxx (Joinville-SC)
(Não coloquei o nome da pessoa para preservá-la)

*****

        Gostaria muito de um dia conhecer a pessoa que me escreveu e dar um abraço pessoalmente. É incrível como Deus levanta pessoas até mesmo desconhecidas em momentos difíceis da nossa vida.

         As palavras vindas de Santa Catarina me quebrantaram. Imaginem, alguém querer honrar meus pais, que nem salvo ainda são, que nem conhecem. Só o amor de Deus pode fazer uma coisa dessas! Quanto amor por eles, quanto respeito, quanta consideração! Me senti mais que abençoada e na certeza de que existo para cumprir um chamado, um propósito de Deus, de trazer glória e honra ao nome Dele!

         O motivo de eu compartilhar essa cartinha é para mostrar que você, neste momento, está sendo visto por alguém. Você é o espelho para alguém e Deus conta com você para usar a sua vida para levar amor, refrigério, consolo aos corações. Num mundo em que as pessoas estão tão revoltadas, ocupadas, insensíveis, encontrar alguém que doe seu tempo para dar uma palavra, uma demonstração de amor, é realmente um tesouro encontrado. E quem carrega este tesouro é você:

"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós" - II Corintios 4.7


Com amor
JS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto