Testemunho de cura – Prolongamento de dias - Parte 1

-->
Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá
Êxodo 20:12

          A paz do senhor, meus amigos em Cristo. Hoje gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu na minha vida.
          Como vocês sabem sou casado com essa mulher maravilhosa que é a Jack Sales, linda, simpática, romântica a mais bela das bela. Estamos casados há 6 anos (fora 1 ano e 7 meses entre namoro e noivado).
          Nosso primeiro ano de casamento não foi ruim; não passamos por algumas coisas que alguns casais costumam passar, por exemplo alguns desentendimentos. No segundo ano tudo ocorria bem afinal estávamos sempre viajando. Mas no terceiro ano, num belo dia de conversa, ela falou que eu deveria fazer um check-up geral, você sabe, cuidar bem da saúde e bem, como todo homem, relutei até não poder mais.
          Fui ao médico e ele pediu alguns exames, ops, muitos exames. Para mim estava tudo bem comigo pois nunca tinha tido nada. Todos os exames estavam ok, exceto por um onde foi descoberto um nódulo na minha tireóide.
          Fiquei muito triste e desesperado. Acabamos ouvindo tantas coisas ruins que tomamos posse da doença e deixamos a palavra de Deus de lado em nossa vida. Olha como são as coisas eu nem lembrava do versículo que diz:
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Isaías 53:4

          Esse texto é para isso mesmo não devemos tomar posse da doença e sim expulsar!!!
          O médico pediu uma punção e logo fiz. Na volta eu e a Jack voltamos de carro e comecei a chorar, não queria morrer, pois tinha tantos sonhos na vida e não só isso, lutamos tanto para ter nossa família! Como aquilo me doía, mas logo Deus usou a Jack para me consolar e dizer que nada ia acontecer. O exame ficaria pronto em 15 dias e até eu saber o resultado, Deus usou muitas situações para dizer que não ia acontecer nada.
          Bem, fomos no médico e ele falou que não precisava se preocupar, bastava fazer alguns exames de sangue para fazer um acompanhamento a cada 6 meses. Por quase 4 anos foi tudo bem,  sempre fiz o acompanhamento e nada mostrava alterado nos exames. Mas nesse último acompanhamento, a tireóide estava no nível 3 que já é algo complicado.
          Meu médico tinha saído em férias onde precisei passar por um outro que solicitou outros exames diferentes do habitual. Estava crente que estava tudo bem!
continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto