Testemunho de cura – Prolongamento de dias - Parte II


          
          Quando retornei ao médico, ele disse havia uma célula indefinida. Isto significava que não era possível verificar se ela era maligna ou benigna e como prevenção,  teríamos de fazer uma cirurgia. Logo comecei buscar ao Senhor. Meu coração estava em paz, mas fiquei bem apreensivo até o dia da cirurgia que seria no dia 23 de dezembro, ou seja eu sairia do hospital no dia 24 bem na véspera de natal. Se alguma coisa acontecesse passaria o natal no hospital, coisa que ninguém quer!
           Graças  a Deus voltei para minha casa no dia 24 ainda pela manhã, porém, ainda sem saber o resultado da biópsia.
          Meu retorno estava marcado para uma data e não via a hora de esse dia chegar pra saber o resultado. De repente, o consultório liga dizendo que a data seria remarcada e que teríamos que esperar mais um pouco para passar pelo médico. Não entendi nada.
 
          Nesse tempo, Deus tocou no meu coração para ir na lapa comprar um presente para uma amiga nossa e fomos eu e a Jack. Chegando lá quando fui pegar o presente o dono da loja falou:
- Posso te perguntar uma coisa?
- E respondi: Claro
- O que isso no seu pescoço? (porque estava com o curativo da cirugia)
          Comecei a falar com ele o que tinha acontecido comigo.
          Ele começou a chorar e dizer que estava passando pelo mesmo problema. Comecei a ministrar sobre a vida dele, e Deus colocou uma palavra no meu coração. Muitas vezes ficamos com medo de fazer cirurgia, passar por alguns “vales”,  ou temos o receio de morrer, mas é exatamente nessa fraqueza que Deus quer nos usar. Deus usa estas situações para acrescentar dias de vida para nós e trazer uma palavra de esperança ao ferido, ao perdido.
          Retornei novamente ao médico este mês  e para glória de Deus, não havia nenhum sinal de malignidade, estava tudo bem! Logo glorificamos o nome do Senhor pelo livramento.
          Eu tinha um nódulo na tireóide e Deus mostrou para o médico para eu fazer a cirurgia. Mesmo que eu só tenha 36 anos e seja super saudável, fico imaginando caso encontrasse esse nódulo com 50 ou 60 anos. Talvez não teria nem condições de fazer a cirurgia e poderia morrer.  Ou se fizesse o pós operatório poderia ter complicações devido a idade, enfim, Deus usou uma situação para cumprir o que a Palavra dele diz: “honra teu pai e sua mãe para que se prolongue seus dias na terra”. Logo que falei isso para o moço da loja, o coração dele ficou em paz.
 
          Queria deixar essa mensagem para você, se você está passando por algo difícil. Deus quer simplesmente acrescentar dias de vida a você. Se honrarmos nossos pais em todas as fases da nossa vida, Ele vai cumprir essa palavra e viveremos quantos dias mais Deus quiser para glória e honra do nome Dele!

RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto