34 lições que carrego neste meu aniversário!

Olá queridos!!!


Dia 21 de novembro fiz aniversário e nos primeiros minutos de um dia tão especial separei 34 lições muito valiosas pra mim. Vou compartilhar com vocês porque refletir sobre nossa vida nos faz ver onde erramos e como precisamos da graça de Deus para prosseguir:

1 Meus pais são as melhores pessoas que conheço. Eles deveriam ser imortais. 

2 Meu marido é tipo Jesus: viu minha beleza interior (mesmooo), meus pecados e me amou mesmo assim (por isso é o melhor marido do mundo e quem eu amo tantoooo!) 

3 Meu irmão tem sido o motivo pelo qual se orgulhar e ver que Deus ouve nossas orações.


4 Estude. Mesmo que você não tenha o retorno financeiro que esperou. Na vida nada é desperdiçado. Estudar te faz uma pessoa melhor. 


5 Quando estiver reclamando muito, pare, reflita e mude. Ninguém é obrigado a aguentar sua amargura já que ela não melhora em nada a situação.
6 Ajude em casa e não seja folgado. 


7 Trabalhe bastante dando valor ao que faz. 


8 Deus fez as coisas bonitas para serem vistas. Admire seu amor e pegue uma praia pra curtir o momento. Se não tiver amor, vá para a praia mesmo assim e paquere rs♡♡♡


9 Honre e seja grato as pessoas que doaram o tempo delas pra vc. Não cuspa no prato que vc comeu.


10 Acredite em você, mas acredite tb no potêncial do outro. 


11 Ninguém faz nada sozinho. Precisamos uns dos outros inclusive pra nascer e pra alguém te enterrar.


12 Tenha fé. Principalmente em dias negros e quando as pessoas não acreditarem em você. 


13 Nova Zelândia foi um divisor de águas. Viaje tudo o que puder. Isso abre sua mente e te deixa mais feliz e inteligente. 


14 Há um amor profundo entre o café e eu.


15 Nenhum livro me confronta mais que a Bíblia. Por isso tem dias que eu não quero lê-la, mas é o que eu preciso pra melhorar e não ir para o inferno. 


16 Pessoas não são problemas. São desafios. Quando olho no espelho penso que desafio maravilhoso Deus teve!


17 Não tenha intermediários. Seja respeitoso, gentil e acessível as pessoas. 


18 Viva o desapego e siga em frente. 


19 Se você não faz parte do problema e nem da solução, faça um favor a si mesmo e fique de fora.


20 Uma das melhores sensações do mundo é a de sonhos realizados. Persiga isto. 


21 Não preciso falar palavras certas pra falar com Deus. As vezes nossas lágrimas falarão por nós e Deus espera por nós na salinha da oração. 


22 Você será lembrado pelo q está fazendo hoje. Não dá pra voltar no tempo pra corrigir os erros mas dá pra se arrepender hoje, mudar as atitudes para ter um futuro melhor.


23 Lute mesmo pelo q vc acredita ser importante.


24 Gaste energia com quem precisa de você.


25 Tenha discernimento das coisas. 


26 Bater de frente com gente teimosa é igual falar com uma pedra. Se poupe e vá tomar um café. 


27 Menos é mais. Tire da sua vida os excessos.


28 Nunca bote fogo na casa e nem mate gatos. Isso será parte de vc pra sempre.


29 Se guardar para o casamento foi a decisão mais maluca que eu poderia ter tido em dias como os nossos, mas a mais certeira.


30 É legal sim ter escrito 2 livros mas o mais legal é ouvir o testemunho das pessoas e saber que você foi parte daquilo na vida delas.


31 Não espere o pior acontecer pra se cuidar. Supere as dificuldades pois há mais pra se viver. Saúde é importante mesmo.


32 Não seja egoísta. Use seus dons para algo maior, use para o bem.


33 Você é mais do que abençoado quando enfrenta as dificuldades com quem se importa com vc de verdade.


34 Entregar minha vida pra Jesus mudou toda minha história mesmo e sei que tem muito mais pra vir.


Happy birthday to me!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto