Anúncio do novo "Diário de Oração - Feridos na igreja - Curados em Deus"



          Agora em julho o "Diário de Oracão" retornará!!!! Graças a Deus, estou muitooo animada!!!

          Fizemos 3 diários em anos anteriores onde, 2 se tornaram livros. Não sei o que Deus tem pra nós no futuro, mas desejamos que sua palavra seja anunciada e que todo coração tenha um encontro verdadeiro com Cristo para ser salvo e curado! Depois de 1 ano sem diário, este ano o tema que está em meu coração pra compartilhar com vocês será "Feridos na igreja - curados em Deus". Deus ama sua igreja, sua noiva e é muito importante ela estar preparada para o dia especial de sua vinda!

          É um tema difícil. Já sinto uma luta muito grande sobre isto, mas como servos do Senhor não podemos nos calar. Somos agentes abençoadores e depende de nós também criarmos um ambiente de paz por onde passamos. Realmente, conto com a ajuda do Senhor para, cada dia do diário, trazer uma mensagem de paz e consolo. Orem por nós!

          O Diário começará em Julho. A partir do dia 7, todos os dias do mês (ou até que Deus diga "pare"), meditaremos na palavra do Senhor onde por ele seremos curados se estamos falhos nesta área!

          Não esqueçam: dia 07 de julho aqui no meu Blog! Acompanhem, comentem, mas acima de tudo, orem. Uma terra é curada quando clamamos ao Senhor por ela e porque não dizer que esta terra é o nosso coração?

          Amo vocês :)

JS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto