Vai ficar tudo bem

Hoje em dia as pessoas não tem tempo para a compaixão. Estão cada vez preocupadas mais em ter do que ser. É comum o solitário estar no meio da multidão, pensando que ninguém se importa com Ele. Não há consolo na sua família, na sua igreja, no seu trabalho, com seu cônjuge. Parece que o mundo caiu e você se sente andando em ovos, se sente sem chão.

Por fora, na melhor das hipóteses está rindo, por dentro está em prantos. Quando Jesus disse que venceu o mundo, ele nem tinha sido crucificado, ou seja, era como se o pior ele nem tivesse vivido, mas ele tinha uma certeza seja por qual motivo for, ele já tinha vencido tudo o que era preciso para nos deixar o exemplo.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo
João 16:33

Hoje em dia as pessoas também não tem tempo de ler a bíblia. Isto talvez explique o porque o amor de muitos se esfriou. Se você se sente abalado por algo ruim que aconteceu com você, tente perceber a vitória que Jesus deixou pra você.

Ele pede que tenhamos paz Nele. Ele disse que mesmo com Ele, mesmo sendo seus alunos fazendo a sua obra, ou fazendo tudo o que Ele nos ensinou, teríamos aflições enquanto estivéssemos.  A boa notícia é para termos bom ânimo, porque Ele venceu!

No final de tudo, prevalece o que a palavra de Deus diz. A palavra é o único verbo que durará para sempre. Se você se sente desacreditado, desenganado pelas pessoas, saiba de uma coisa, vai ficar tudo bem. E isto é a única coisa que você precisa saber!

Se Deus prometeu algo, ou simplesmente, se Deus falou algo no seu coração não se preocupe com os outros ou as circunstâncias. Não importa o tempo que precise e nem o que Ele fará para que algo aconteça na sua vida. A última palavra que vale é a dele e se Ele diz que ficará tudo bem, então assim será!

Com amor
JS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto