Deus, sua ordem e seu comando


"Disse Deus: Haja luz; e houve luz"
Gênesis 1.3

Hoje é feriado e estão todos passeando e eu, em casa.
Enquanto todos estavam desde ontem, comendo, bebendo, se divertindo, eu estava pensando, "Senhor até quando teremos muralhas que parecem intransponíveis de se remover? Será para sempre?"

Todos nós temos lutas que as vezes parecem não ter fim. Só sei que a noite foi embora, a manhã chegou ainda escura e na madrugada essas perguntam rodeavam minha mente e dormi.

Hoje, quando despertei, lembrei do sentido da palavra de Deus, que quando Ele promete, Ele faz, que quando ele ordena, o mundo obedece ao seu comando e que Ele se preocupa com o meu e o seu passado para nos fazer viver um presente abençoado e aguardar um futuro poderoso em Suas mãos. A tarefa de Deus é ordenar as coisas a acontecerem no tempo certo,  enquanto eu creio e alegre espero.

Mas todos nós sabemos que não é fácil. Nossa fé e espera são provadas quando não podemos ver, tocar ou sentir nada. É como se a vida de todos fossem maravilhosas enquanto a nossa não é tão maravilhosa assim. Esquecemos que todo mundo não tem algo e me pergunto, será que trocaríamos o nosso nada, pelo nada de alguém? Seja como for, nossa esperança e consolo está na Palavra do Senhor.

"Ele envia as suas ordens à terra, e sua palavra corre velozmente; dá a neve como lã e espalha a geada como cinza. ele arroja o seu gelo em migalhas; quem resiste ao seu frio? Manda a sua palavra e o derrete..." 
Salmos 147.15-18

Quando Deus ordena sua palavra, ela vem rapidamente, quando Ele dá sua voz de comando, nada pode impedi-lo. Tenha certeza de que, não importa quanto tempo se passe até sua vitória chegar, creia e seja fiel à Ele pois Deus é aquele que cuida do seu destino.


"Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo que a designei"
Isaías 55.11

Comentários

  1. Therе iѕ comρletеly no hаssle; there аre no οther points to
    do aside frοm plаcing іt about your wаіѕt.


    My web ρage anonymous
    Also see my page :: flex belt coupon

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto