Diário de Oração: 29º Dia - Segunda chance


"Não por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos".   
Zacarias 4.6
          Escrever sobre “segunda chance” sempre é um refrigério. Agora mesmo estava ouvindo Second Chance e essa música não sai da minha cabeça... Sua mensagem poderosa do amor de Deus em nos dar uma segunda chance vem como um consolo em meu coração. Me lembro de como eu andava errante nos meus relacionamentos, escolhas, as pessoas tentando a todo custo mostrar a verdade pra mim, e eu me achando a filósofa para todas as respostas...de repente lembrei: “não é por força e nem por violência, mas pelo meu Espírito". Quem pode resistir ao Senhor? Agradeço muito a Deus por ter me convencido de que precisava Dele. A morte de seu tão amado filho não foi em vão, pois graças a isto, Ele me deu, como sempre Ele quis, uma nova chance!
          Na maioria dos dias imaginamos como ele vai começar e terminar, mas se temos que ter uma certeza de algo é que todos os dias são oportunidades que Deus nos dá pra vivermos algo diferente de ontem e desconhecido de amanhã. Se queremos mais um dia de milagre, este dia é para os esperançosos, se queremos mais um dia de perdão, este é para os corajosos, se acordamos hoje em trevas e pensando em morrer, o sol continua brilhando pra todos nos mostrando a grandeza do nosso Deus. Se hoje é um dia que acordamos tristes, temos neste dia o desafio de se alegrar e regozijar nele, se ontem caímos, hoje podemos voltar de onde erramos e fazer o certo; não importa como terminou nossa noite ontem, hoje Deus nos oferece uma segunda chance para recomeçarmos.   
          Por mais que um choro dure uma noite inteira, a alegria vem pela manha e isto não é pensamento otimista, é uma promessa que Ele nos faz. Isto não é por força. É pelo Espírito de Deus. Por alguns instantes faça uma oração do seu jeito mesmo em algum lugar que você  consiga falar com Deus. Se quiser ouça um pouco e reflita na mensagem dessa canção.
          Deus já sabe como você está mas Ele quer ouvir sua voz. Ele realmente quer ouvir o que você tem a dizer ou confessar. Ele tem perdão, recomeço e também descanso e alegria neste novo tempo na sua vida. Não importa o que já falaram ao seu respeito. Hoje tudo se faz novo, assim como uma nova chance. Faça esta segunda chance valer a pena.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto