Diário de Oração: 6º Dia - Jac e Ju - Um testemunho de transformação - Parte 2

          No meio a tanto desespero eu comecei a buscar mais o Senhor, pois precisava de um auxilio, precisava de uma orientação.
          Certo dia o Ju saiu pra rua e desapareceu, eu ligava no celular dele e ia pra caixa postal, ninguém sabia dele, eu fiquei aguardando em casa, mais quando vi já era madrugada e ele não apareceu... Eu sai como uma doida no meio da rua procurando por ele sem sucesso, eu chorava e me desesperava, ate que olhei pro céu e falei... Meu Deus o que eu faço? Na mesma hora eu ouvi claramente uma voz dizendo: Volta pra casa!
         Eu olhei pros lados, pois achei que alguém tinha falado aquilo. Confesso que fiquei com medo e voltei correndo pra casa, ao chegar eu encontrei o Ju escondido na varanda.
         Eu tive a constatação de que fora Deus quem falou comigo e a partir dali eu passei a ficar mais tranqüila, pois sabia que Deus estava no controle. Entretanto, eu já não acreditava mais que fosse me casar, ser feliz, estava muito frustrada, pois o meu salário mal dava pras contas da casa quem dirá pro casamento.
         Um dia na igreja eu senti Deus falar comigo novamente, dessa vez eu fui desafiada a marcar o casamento pela fé. Eu aceitei o desafio e falei pro Ju, ele também tomou posse e marcamos o casamento para 04 de dezembro de 2010.
       Parece que Deus estava esperando darmos um passo de fé, por que depois que marcamos o casamento, começamos a viver um milagre a cada dia.
        Deus libertou o Juliermes definitivamente, ele conseguiu um emprego e começamos a pagar o casamento. Conseguimos pagar tudo de uma forma que não conseguimos explicar (foi presente de nosso Pai do céu).
          Nosso casamento foi lindo, da forma que sonhamos, a festa foi bem maior do que imaginávamos e hoje já são quatro anos juntos e 1 ano e meio de casados. Deus se faz presente em nosso lar em todos os momentos.
         Hoje nós temos a benção do Senhor sobre nossa união, sou imensamente feliz e apaixonada pelo meu marido, que é uma benção do Senhor na minha vida. Desde o começo desse  ano estamos liderando uma célula que é mais uma oportunidade de crescermos e também cuidar do povo de Deus.
        Deus pegou dois rascunhos rabiscados, de uma historia triste (minha vida e a do Ju) e transformou em um lindo livro, onde a historia tem sim seus momentos difíceis, mais os personagens têm a certeza da vitória".

Jac Oliveira, Vila Velha, ES
jaqueline_thecat@hotmail.com
Igreja Batista Aliança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto