Diário de Oração: 5º Dia - Jac e Ju - Um testemunho de transformação


Oi pessoal
Uma das coisas que queria colocar no nosso diário deste ano seria alguns testemunhos e pela graça de Deus, quero começar nossa segunda-feira com um testemunho muito legal de transformação de uma linda jovem, serva de Deus. Amanhã será o dia dos namorados, então fique atento (a), com aquilo que Deus quer falar com você ;)
JS

*****
       "Bom, em primeiro lugar gostaria de dizer que estou muito feliz de contribuir com esse testemunho e espero que seja edificante para todos os casais.
           Aos 13 ou 14 anos comecei a freqüentar uma igreja evangélica, mais nunca tive relacionamento com Deus naquela época, meus pais não deixavam eu sair pra nada e ate ir pra igreja era difícil não podia fazer nada com os jovens da igreja, juntando tudo e por causa de problemas com a liderança aos 16 anos eu sai de vez e cai no mundão.
      Eu vivi toda minha infância e adolescência vendo dentro de casa um casamento totalmente desestruturado de meus pais, então casar era algo que não queria jamais, pois eu acreditava que se me casasse sofreria tudo que via dentro de casa. Dali em diante tive vários relacionamentos superficiais e que nunca me trouxeram felicidade.
         Minha vida social estava em alta, saia na sexta feira e ficava fora ate domingo, nas baladas, nas casas dos amigos, mas um dia, em 18 de dezembro de 2005 fui atropelada por um caminhão perto de minha casa. Fui pro hospital, tive que passar por uma cirurgia pra reconstruir o pé esquerdo e só não o perdi pela misericórdia do Senhor. O meu namorado na época nem se deu ao trabalho de ir me visitar, e quando voltei pra casa fiquei sabendo que ele já estava morando com outra mulher.
       Esse acidente significou aproximadamente quatro meses sem andar. Nos primeiros dias alguns amigos ainda me visitaram, mais o tempo foi passando e sumiu todo mundo. Me senti sozinha, abandonada... Mas mesmo assim a ficha não caiu de que eu precisa de Deus.
       Quase um ano após o acidente voltei a trabalhar e como tinha dinheiro voltei pras baladas. Só que agora eu só roqueava até sábado porque domingo tinha que ir pra igreja, mais nada de relacionamento com Deus, só ir a igreja mesmo. Ate que um dia fui a um retiro, acreditando ser de lazer, mais chegando la, eu fui muito tocada por Deus, teve uma ministração sobre a igreja ser noiva de Jesus e naquele momento eu cai na real sobre os meus relacionamentos e pedi ao Senhor que ele não me deixasse conhecer nenhum homem que não fosse o escolhido Dele pra minha vida.
        Quando voltei do retiro liguei pra um rapaz que eu estava saindo e falei: Não quero mais te ver, pois em meu coração eu sabia que não era ele. Três meses depois eu conheci o Juliermes, na igreja Batista do Ibes, em Vila Velha ES.
    Passamos algum tempo apenas nos comunicando pelo celular, e então decidimos nos encontrar...Foi tudo diferente, era bom estar com ele, e depois de dois meses ele me pediu em casamento.
          Mais meu conto de fadas parecia que ia acabar. Eu tomei uma errada decisão de ir morar junto com ele antes de nos casarmos (meninas solteiras não façam isso, a benção fora de hora pode sim se tornar maldição), nos começamos a freqüentar a igreja juntos e logo surgiu o desejo de acertar nossa situação, de nos casarmos de verdade.
         Só que, descobri nesse período que o Ju, era viciado em drogas, e depois que eu descobri parece que foi muito pior, ele se entregou totalmente ao vicio e em conseqüência disso foi demitido do trabalho.
          Foi um ano e três meses em que eu não sabia o que era ter paz, ter felicidade...
       Ele ficava o dia inteiro dentro de casa se drogando e muitas vezes eu chegava e ele não me deixava entrar. Eu estava sozinha de novo, quantas noites eu chorava ate dar a hora de ir trabalhar... Eu já não suportava mais aquilo tudo, eu queria ir embora, mais algo me impedia...

Aguarde continuação...
        
Jac Oliveira, Vila Velha, ES
jaqueline_thecat@hotmail.com
Igreja Batista Aliança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto