Diário de Oração: 17º Dia - Quem sou eu em Cristo

A paz queridos! ;)

          Hoje foi um dia muito legal. Vocês já conheceram alguém que só de estar perto você sente paz? A pessoa não precisa falar nada que você sente a presença do Senhor, mas quando fala, você só fica ouvindo, só recebendo o que Deus tem pra falar com a gente. Fui rever um casal de amigos que eu não via há um ano e eles são assim: simples e cheio da presença do Pai.

          Minha amiga me deu um pequeno papel que continha alguns lembretes dizendo "quem sou eu em Cristo". Inclusive fui até a sua casa para que me ajudasse em oração e aconselhasse meu esposo e eu sobre algumas situações que estamos enfrentando. Como sei que Deus não faz nada por acaso, pensei que de repente, o Pai gostaria apenas que soubessemos disto e assim, quis compartilhar no diário de hoje.

Quem sou eu em Cristo

Eu fui escolhida por Deus - Ef 1.4
Eu fui adotada por Deus - Ef 1.5
Eu sou filha de Deus em sua família - I Jo 3.1
Eu fui perdoada em todos os meus pecados - I Jo 1.19
Eu me reconciliei com Deus em harmonia - Rm 5.10
Deus me sê sã, inculpável e irrepreensível - Cl 1.21-22
Eu fui selada com o Espírito Santo de Deus - Ef 1.13
Eu fui chamada para cumprir o propósito de Deus - Rm 8.28-30
Eu sou uma cidadã plena entre o povo de Deus - Ef 2.19
Eu fui justificada - declarada justa diante de Deus - Rm 5.1
Eu fui santificada- separada pelo Espírito Santo - I Co 6.11
Eu fui redimida - comprada pelo sangue de Cristo - Ef 1.7
Eu fui purificada de todo pecado pelo sangue de Cristo - I Jo 1.7
Eu sou embaixadora de Cristo - 2 Co 5.20
Eu sou completa em Cristo- Cl 2.10
Eu sou herdeira de Deus e co-herdeira com Cristo - I Jo 1.7
Estou sendo moldada conforme a imagem de Cristo - Rm 8.29

          Vi este pequeno papel como um lembrete de Deus quase dizendo pra mim: "Hei, eu te amo, você é importante pra mim. Tenho planos para sua vida, você precisa que eu desenhe?"

         Quando se sentir por baixo, inferiorizada, complexada, infeliz ou qualquer outro estado negativo, vamos nos lembrar da nossa verdadeira identidade, dessas pequenas frases com grande poder pra nossa vida. Vamos nos lembrar agora e sempre quem somos em Cristo ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto