Diário de Oração: 11º Dia - Testemunho Rosy e Josh - do Brasil para o mundo! - Parte 2


          Quando foi Julho de 2005 eu estava usando o computador e de repente apareceu na minha tela num site evangelico para conhecer rapazes solteiros do Exterior. O único problema era que eu não poderia contatar-me com os rapazes, eu só poderia colocar o meu perfil e eles que se gostassem de mim iria enviar-me e-mails ou cartas.
         O site deu-me um praso de 10 dias para eu encontrar um esposo, se eu não encontrasse naquele período de 10 dias eu teria que pagar US$60 dólares para acessar o site e possivelmente tentar encontrar alguém que eu gostasse.
        Ok, eu recebi muitas, muitas, muitas cartas de todo lugar do mundo, porém nenhum dos rapazes que estavam enviando-me cartas e e-mails eu estava gostando; em meu coração eu sabia que eu ainda nao tinha achado a pessoa certa! Continuei a orar e a buscar do Senhor.
         Entao orei “Senhor, Tu não colocaste este site no meu computador em vão. Senhor os meus dias de tentativa no site estão acabando, envia o varão certo para mim.”
          Continuei a orar, orar, orar, e a orar…
       Os dias foram se passando e o último dia de tentativa do site chegou ao fim! No décimo e último dia eu disse ao Senhor “Senhor, hoje é o último dia de tentativa, eu não encontrei ninguém ainda e eu creio que o Senhor tem um varão para mim neste site. Senhor eu não posso pagar para arrumar um esposo, envia o esposo para mim.”
      Quando foi aquela noite eu abri o meu e-mail e lá estava o e-mail do meu esposo Joshua Peterson!
          O Joshua veio visitar-me em 8 de Janeiro de 2006, ficamos noivos no dia 15 de Janeiro de 2006. Casamos no cartório no dia 29 de Abril de 2006, depois casamos na presença do Senhor no dia 1 de Julho de 2006. A nossa lua de mel foi realizada em Porto Seguro, Bahia.
      O Joshua é um presente de Deus na minha vida e ele é exatamente o que o Senhor havia revelado-me nos sonhos de 2004.
      A aniversário do Joshua é no mesmo dia do meu irmão, o aniversário do pai do Joshua é no mesmo dia da minha mãe, e o meu aniversário é no mesmo dia da avó do Joshua. Eu nasci no Norte do Brasil e o Joshua no Norte dos Estados Unidos;  eu estava morando em São Paulo e o Joshua estava morando numa cidade chamada Saint Paul, que em português é Sao Paulo.
       Tudo isso e confirmação do nosso Rei Jesus, para nos reafirmar que Ele estava no controle da minha vida!
      Para finalizar, já estamos casados há 6 anos e temos uma princesinha muito linda chamada Hadassah Grace. Nés estamos indo servir ao Senhor como missionários no Uruguai e iremos pescar muitas vidas para Jesus!
          O mais importante do nosso testemunho é a presenca do Senhor em nossas vidas do começo ao fim. A nossa vida é repleta de oração! Se tivermos os sonhos do Pai como os nossos sonhos tudo dará certo!

Rosy Peterson - Carolina do Norte - EUA - Faith Community Church
joshandrosy@hotmail.com
http://www.joshandrosy.com  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto