Todas as coisas

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8.37
Deus nunca prometeu que seria fácil. Mas ele prometeu que valeria a pena.

         Será que em todas as coisas mesmo somos mais que vencedores?
           E naqueles momentos em que perdemos?
          Jó foi mais que vencedor vendo seus dez filhos morrerem e todos os seus bens serem consumidos?
          No deserto durante o êxodo o povo de Israel foi mais que vencedor?
          E atualmente, as vítimas de catastrofes, violência? Somos mesmo mais que vencedores?
          Como acreditar que coisas ruins cooperam para o nosso bem?
        Os últimos dias não tem sido os melhores pra mim, confesso que não tenho me sentido mais que vencedora, mas como resposta a todos os questionamentos eu me apego a uma certeza: Deus está presente. Com Jó, no deserto, no dilúvio, nos alagamentos, nos acidentes, nos assaltos, nas enfermidades... e Ele está comigo agora nesse momento dificil em que escrevo para vocês.
          Toda a tribulação tem produzido paciência em meu coração e enquanto eu espero Deus agir em meu favor uma coisa ele tem me ensinado: a viver para Ele e depender somente Dele.

Jaqueline de Oliveira Souza
Igreja Batista Aliança – Vila Velha- ES
Blog: mulhervirrtuosa.blospot.com
Twitter: @mulhervirtuosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto