Deus do impossível

O meu Deus, é o Deus do impossível
Jeová jiré o grande el shadai
Que abriu o mar vermelho
E ao seu povo fez passar
Que da rocha água limpa fez brotar
O meu Deus é o Deus do impossível
Que liberta encarcerados das prisões
Faz da estéril mãe de filhos
Restaura a alma do ferido
E dilata o amor nos corações.
Que dá vista aos cegos
E aos surdos faz ouvir
Faz a tempestade se acalmar
Andou por sobre o mar
E aos mudos fez falar
Paralíticos e coxos fez andar.
O meu Deus é o Deus do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser
O meu Deus é o Deus do impossível
E fará o impossível pra você,
E fará o impossível por você
.

          A cada amanhecer, vemos a prova de que Deus é um Deus de possibilidades e impossibilidades.
          Quando vem uma situação em que somos desenganados por alguém, que o que vivemos não há mais saída, surge uma oportunidade de confiar no milagre do Senhor. Custe o que custar.
          A letra acima é uma canção da Aline Barros. Uma letra para cantarmos não quando está tudo bem, mas principalmente quando as coisas vão mal. É a palavra poderosa de Deus que podemos proclamar com fé de que todas as coisas são possíveis para Deus. Basta acreditar!
          Nos Salmos 139, Davi diz que Deus já conhecia todos os nossos dias sem antes eles existirem. Ele é aquele também que sabe como se formam os ossos no ventre da mulher grávida. Ora, você acha mesmo que a situação que esteja vivendo, seja surpresa para Deus?
           Em Neemias 9.19-23, está escrito que durante os 40 anos que o povo de Israel ficou no deserto, Deus nunca os desamparou. Deus nunca deixou de guiá-los de dia e de noite, não deixou faltar a água e o alimento e nem os seus pés se desgastaram porque Deus os sustentava o tempo todo. O principal para sobrevivência o povo tinha e sabe porque Deus fez isto? Para mostrar ao seu povo que Ele, é o Pastor e nada deixará faltar (Salmos 23).
         Seja em um leito, em cadeias, em desemprego, em morte, saiba que para Deus nada é impossível. Lembra da história de Lázaro a quem Jesus amava? (João 11.1-46). Quando Jesus chegou para vê-lo, mesmo sabendo antes que estava muito doente, já faziam 4 dias que Lázaro tinha morrido. Parecia tarde demais. No entando, o impossível aconteceu: Ao som da voz de Jesus, Lázaro ressussitou. Para Deus, "tarde demais" é algo que não existe na sua natureza!
          Se a má notícia chegar a sua porta, lembre-se do que Deus é capaz. Lembre-se do seu amor que é como o mar: você pode ver o seu começo mas não o seu fim. Se alegre em Deus, se possível dance! Ele é o seu Deus, o do Impossível :)

JS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto