Feliz Natal pra você!!

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. 
Isaías 9.6

Oi pessoal, a paz!!

          Já se passaram alguns minutos do novo dia. Hoje é dia 26, mas ainda estou em clima de natal. Depois de algumas horas de trânsito para enfrentar a Imigrantes e a Av Paulista, acabei de voltar de viagem (fui ver os meus pais e curti uma praia) e ainda preciso desfazer as maslas...rsr
          Passei um natal maravilhosooooo!!! Comi muito panetone, levei meu pai a praia e curti muito estar no litoral com eles, com o Renato, minha prima e meu irmão. Decidi ficar por alguns dias totalmente "desconectada" da internet para aproveitar ao máximo o pouco tempo que fiquei lá! E foi incrível!
          De qualquer forma, não esqueci de vocês, meus amados amigos, irmãos, conhecidos ou simplesmente apreciadores do Blog. Faço questão de, mesmo atrasada, desejar um lindo natal (e um pós natal) para todos vocês. Desejo mesmo que a luz de cada um brilhe e que nossa luz possa brilhar bem forte nesta terra, seguindo as pisaduras do nosso mestre Jesus.
          Encontrei uma pequena mensagem na internet que achei interessante postar. Espero que meditem e gostem e que faça sentido no natal de todos nós.
*****
Que a bênção e a paz desta data de amor e perdão, possam estar presentes na sua vida;
 
desejo que neste Natal você busque pela paz, porque buscando a paz, você encontrará o perdão, o amor e a fé andará de mãos dadas com você.
  Continue
buscando a Deus, confiando no seu poder, pedindo com a certeza de que seu desejo será ouvido pelo Pai.
Aproveite o Natal, ajoelhe, ore, peça perdão, perdoe.
O menino Deus é cheio de poder e bondade;
  abra seu coração,
ame, só assim você encontrará o brilho da paz que sempre esteve à sua volta.
Continue buscando a Deus;
continue no propósito do Pai, assim você entenderá os mistérios que a vida coloca em seu caminho
.
Com amor
JS

Comentários

  1. Convido a todos a participar da inauguração de um blog feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Clique na data da inauguração e participe. Conto com sua presença!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto