Anseio


Oi amados, a paz

Quanta saudade!!!

           Estamos em época de festas e neste último mês muitas coisas aconteceram: trabalhei mais do que deveria, vi novamente amigos queridos, dei uma cortada no cabelo, fui tia das crianças da minha igreja local e organizamos uma linda apresentação de natal com eles, ministrei louvor no domingo pela primeira vez após irmos para a igreja nova, continuamos firmes e fortes nas reuniões aqui em casa e fiz uma breve viagem ao RJ onde pude tirar uma foto da árvore de natal na Lagoa. Ah também montei minha árvore "high tech", só porque ela é de fibra ótica, o que me faz economizar nos pisca-piscas..rs
           Mas acima de tudo, o que me chamou atenção mesmo foi o que aconteceu hoje: Salmos 27.8: "busque a minha presença. Buscarei pois Senhor, a tua presença". Estava pensando nas coisas boas que tem acontecido comigo, mas acima de tudo, um vazio muito grande que estava surgindo em minha vida. Conclui que este vazio estava surgindo porque eu estava buscando mais as coisas da terra do que a presença de Deus. Hoje está sendo para mim, uma noite de arrependimento...
           Tenho meditado nesses dias sobre as coisas que buscamos para nosso próprio deleite, ou talvez, por puro reconhecimento. Lembrei quando no ano passado eu queria ser reconhecida nas coisas que eu fazia. Eu achava que estava sendo injustiçada porque dava todo o meu esforço e parecia que ele estava indo para o ralo;  mas estava me esquecendo quem é que me promove.
         Então, hoje, após alguns relembrar algumas experiências, Deus me fez lembrar de algumas passagens: Provérbios 25.27, Rm 12.10 e I Tessalonisenses 5.12-13, quando Deus quer que eu pare de pensar só em mim e passe a me preocupar mais com os outros, a cuidar mais dos meus amigos, de quem vem a minha casa, que eu honre mais ao meu líder na área em que eu estiver. Não se trata de mim e sim Dele, do Senhor. Não se trata de mim, mas de amar ao meu próximo como a mim mesma e a honrá-lo. Como é fácil nos esquecermos disto...
         Neste momento estou ouvindo "Anseio". Anseio mesmo por mais de Deus na minha vida para me ensinar a ser quem Ele quer que eu seja. Preciso mudar em muitas coisas e anseio que Deus me ajude. Anseio pelos dias que virão da presença de Deus na minha casa, na minha igreja, na vida das pessoas que amo e que quero que sejam salvas em Deus. Que nestes dias que se findam o ano, possamos meditar em nossas prioridades e que Deus esteja sempre no topo, afinal, nas prioridades de Deus, nós é quem aparecemos em primeiro lugar. 


Com amor
JS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto