A porta que Deus abre

"Conheço as tuas obras. Diante de ti pus uma porta aberta, que ninguém pode fechar. Sei que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome"
Apocalipse 3.8


Oi pessoal, graça e paz

          Há poucos dias Deus começou a falar aqui, na nossa igreja local, e no meu coração sobre as portas que Ele abre. 

          A palavra nos diz em Apocalipse 3, que as portas que Ele também fecha ninguém pode abrir e as que ele abre ninguém pode fechar. Deus estava trazendo sua palavra para seu próprio povo, não a um povo estranho, e quando somos parte do seu povo, conhecemos o Deus ao qual servimos. Sabemos do que Ele é capaz.

          Eu entendo que Deus estava falando sobre oportunidades.

         Muitas vezes Deus nos dá oportunidades, nos abre portas para irmos a lugares ou fazermos coisas que para nós seria impossível. Entender esse poder que Ele tem, me serviu para não pensar pequeno porque as portas de Deus, na dimensão do seu Espírito, são grandes oportunidades que não devemos desprezar. E como toda e qualquer oportunidade que Ele dá, seu evangelho precisa ser pregado, seu poder precisa ser conhecido e somos desfiados a exerrcer a nossa capacidade de amar.

          São as portas abertas que ninguém pode fechar. 
          Se temos um bom trabalho, é para fazer Jesus conhecido. Minha amiga Janice sempre disse que somos agentes desfarçados para amar com o amor de Cristo. Se temos amigos, é para ajudá-los em suas necessidades, se temos família, é para amar e cuidar bem dela, enfim, em todas as portas abertas, em todas as áreas da nossa vida, precisamos mostrar ao mundo quem é o nosso Deus e que Ele é poderoso para salvar.

          Vivemos dias maus onde o amor se esfria a cada dia como Jesus disse uma vez. Este é o tempo, a hora de aproveitar cada oportunidade que temos para dizer que Jesus é o Senhor. Independentemente das nossas necessidades.

           Em algum lugar, em alguma área da vida há uma porta aberta diante de nós. O que vamos fazer com ela?

No amor de Cristo
JS

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto