Nas mínimas coisas

Oi pessoal a paz!!!

          Agosto chegou e nós também! Estavamos morrendo de saudades de todos vocês, dos textos, mas estavamos dando um tempinho pra colocar algumas coisas em ordem depois do "Diário de Oração". Não estávamos em férias em julho, mas estamos passando por algumas experiências bem legais que logo logo eu conto pra vocês, mas ninguém merece ficar sem atualização no blog né rsrs
          Como este mês, é mês de aniversário do Renato (ops, dia 14, pronto falei..rs), ele vai estrear Agosto com um artigo dele mesmo. Sejam abençoados em nome de Jesus!!!!

Jack

*****************************

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes
Salmos 126:2

Graça e paz meus amados irmãos.

Bem pessoal, estou aqui novamente para falar sobre um coração grato a Deus, pois Deus tem nos dado um coração agradecido a Ele; Grandes coisas fez o Senhor por nós pelas quais estamos alegres! 

Hoje, acordei com um sentimento no coração de gratidão a Deus.  Olhei e vi ao meu lado uma mulher incrível, linda, inteligente, mas o melhor de tudo ela é serva do Senhor e isso já vale por tudo, é mais do que qualquer outra coisa. Deus me fez pensar sobre as pequenas coisas e quando levantei, olhei a minha casa e agradeci ao Senhor. Agradeci também pelos móveis, pela saúde, pelo computador que o Senhor me deu, obrigado pela minha mãe, pelos meus irmãos, pela minha família, e familiares, pelo meu pelo meu chefe, pelo meu vizinho, pelo bairro que eu moro, as vidas que tenho que conquistar para Jesus, pelo cachorro que me acorda aos sábados pela manhã..rs, pare para pensar em tantas coisas para agradecermos pois se colocarmos no papel, com certeza teríamos muito mais coisas para agradecer.

Muitos de vocês devem se perguntar: “Ele fala isso porque a vida dele é fácil, é casado tem carro, casa e uma família que o ama”. Eu quero dizer que cada pessoa tem suas lutas diárias, seja na área sentimental, familiar, com drogas etc....e nunca podemos julgar outra pessoa pelos problemas que ela passa,  coisa do tipo: “Ah, mas é só isso que você está passando?”. Temos que entender a dor do coração da outra pessoa e a ajudarmos em oração.

Sabe, em nossa vida não é fácil ter um coração grato a Deus pois tantas coisas acontecem com a gente no decorrer de nossa vida!. É um casamento que não aconteceu, um marido que deixou a esposa, um namorado que usou a namorada para se divertir, as contas da casa que não conseguimos pagar, são muitas coisas que nos cercam em nossas vidas que parece ser impossível agradecer a Deus nas mínimas coisas. 

Quero chamar sua atenção para que você veja o quanto existem coisas, motivos para se agradecer a Deus.  Pare e pense nas pequenas coisas que o Senhor cuida e livra você e eu. Faça uma lista de e observe sua vida e a das pessoas que estão em volta de você que precisa da sua ajuda. Deixe de se preocupar com você e se preocupe mais com seu próximo, que precisa ouvir de Jesus, e deixe Deus  se preocupar com você.

Faça sua lista de agradecimento e experimente ter um coração grato a Deus diariamente; coloque no seu coração isso e tenha novas experiências com Deus.

Se você concordar,  quero que você ore ao Senhor pedindo perdão a ele por muitas vezes não ter um coração grato e se determine a partir de hoje a ter um coração agradecido a Deus .

Você vai ver que muita coisa em sua vida vai se transformar, vai mudar para melhor.

Jesus te ama e nós também

Renato Sales

Comentários

  1. MUITO BOM, EU SEMPRE AGRADEÇO, MAS AS VEZES EH NECESSÁRIO LER ISTO PRA REFORÇAR A MEMORIA E O HABITO. AS VEZES ESCAPA UMAS RECLAMAÇÕES MURMURAÇÕES.
    VALEU A DICA! Q DEUS LHE ABENÇÕE MUITO MAIS!

    TAÍSA FONTANA/ ARARAQUARA SP

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Deixe de se preocupar com você e se preocupe mais com seu próximo, que precisa ouvir de Jesus, e DEIXE DEUS SE PREOCUPAR COM VOCÊ." UAU! Sabemos disso, mas as coisas do dia a dia acabam nos abafando e fazendo esquecer. Quero que saiba que isso foi RHEMA em minha vida no dia de hoje. Obrigada irmão!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto