Um reencontro muito especial e outras novidades!

Oi pessoal, graça e paz!!!

          Esse mês tem sido emocionante pra nós aqui em casa!!! Daqui há poucas horas embarcaremos para Maceió, um lugar que Deus preparou pra gente para podermos descansar alguns dias e vivermos algumas aventuras que é a nossa cara, mas obviamente não poderia deixar de escrever este post pra vocês!
          Este mês também fomos mais do que abençoados com as mensagens dos "Novos Autores" (Vocês também gostaram?)!! Gostaria de agradecer tanto estes irmãos! Foi uma forma singela de celebrar 2 anos deste novo blog e queria fazer isto de forma discreta mas impactante. Vocês impactaram a nossa vida pessoal! Mal posso esperar para as outras novidades em Junho, conto com vocês!
          Nesses dias também que não escrevi para o Blog, aconteceu mais um fato (entre tantos), que impactou a minha vida: a visita de Rosy, uma amiga muito querida e missionária, que veio de Minnesota (EUA) para o Brasil e entre tantos compromissos ela gentilmente se dispôs a vir me visitar aqui em casa. Me senti tão abençoada! 
           Rosy foi minha colega de classe no seminário e lembro quando éramos solteiras, a forma tão linda que ela conheceu seu esposo, o Josh. Eles se casaram no Brasil, mas depois ela foi embora para os EUA. Ficamos quase 5 anos sem contato e lembro como fiquei triste com sua partida. De forma inesperada, o Senhor nos uniu novamente, firmando uma aliança entre nós e com muita alegria recebemos a visita dela (pois Josh ficou nos EUA). 
          Hoje, ela e Josh se preparam para um trabalho missionário no Uruguai em parceria com a SIM (Serving In Mission). Sua vinda ao Brasil foi uma benção de Deus pois assim ela pode firmar parcerias e levantar fundos para este projeto tão lindo! Peço que orem por eles pois quem é missionário ou é envolvido com missões, sabe como é difícil a vida deles. Acreditamos em missões e não medimos esforços para abençoar os servos de Deus com este chamado! Você que tem o coração também voltado para missões, diga "SIM" e conheça mais sobre o ministério da Rosy e do Josh e em Junho se Deus assim permitir, vamos dar mais informações sobre este projeto no Uruguai. 
           Bom, ficaremos esta semana sem postar, mas orem por nós. Em nome de Jesus, quando voltarmos, espero contar um montão de novidades, entre elas, já adianto, nosso Diário de Oração para este ano!!!!!!

No amor do Pai

RS e JS

Comentários

  1. Adorei a nova carinha do Blog. Sem falar nos posts que são os melhores neh.
    Um dia chego lá. Saudades Jack!!!
    Bjs, Fê =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova carinha do blog. Sem falar nos posts que são os melhores!!!
    Um dia chego lá. Saudades Jack!!!
    Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  3. estou ansiosissima, contando os dias tmbm!!
    Bju Jack que o Senhor te abençoe em mais esse projeto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto