Introdução ao Diário de Oração!

           Oi pessoal
              Amanhã começa nosso diário de oração para este ano e estou consumida por ele. Escrever este diário tem sido incrível pois vai falar de mim mais do que qualquer coisa que já escrevi. No final de janeiro senti o Senhor me encorajando a escrevê-lo e desde então Ele mesmo já ministrava algumas coisas no meu coração.  Honestamente, não sei se agora em Junho ele será um diário durante os próximos 30 dias. Este é o meu desejo, mas vamos ver o que Deus nos reserva!
Mesmo quando eu me via esgotada, eu sabia que ele já existia na minha história e tomou “corpo” enquanto Deus falava comigo nos cultos, nas viagens de trem indo ao trabalho, com ou sem papel, ou observando a vida de alguém. Cada experiência me faz voltar no tempo para lembrar a obra de Deus na minha história com o Renato, que naquela época eu não entendia. Namora aqui, termina ali...erros e acertos que me tornam quem eu sou hoje. Me senti abençoada e me diverti nas horas em que escrevia alguns textos!
             Este diário tem sido e continuará sendo particularmente especial, não melhor ou pior que o do ano passado, pois ele é como um “segundo filho”.  Este diário mostra experiências pessoais, talvez o começo de tudo, o começo da minha jornada, deste ministério, da minha paixão por jovens e jovens casais. Quem diria! Experiências boas ou não tão boas que representam talvez a história de muitos jovens na área sentimental, familiar, financeira, profissional e que quero compartilhar naquilo que tenho aprendido. Acho que Deus me surpreendeu e sempre nos surpreenderá pois a obra que Ele começou, Ele mesmo terminará.
           Deus fala de muitas maneiras e passamos por coisas que só lá na frente vamos entender. Foi assim comigo, com o Renato e provavelmente com você. Espero que essas mensagens possam te abençoar e que você mesmo, no futuro, conte sua própria história para a próxima geração. Ainda é possível sermos um testemunho vivo do poder de Deus e crer que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam, e que são chamados segundo o seu propósito. Deus tem um propósito pra você.
           Repasse esse Diário aos seus amigos e abençoe a vida deles. Mais uma vez, o Diário é essencialmente um retrato de experiências, e assim como você, sou cheia de defeitos! Isto significa que não quero convencer de que tudo o que está aqui é única forma de Deus agir. Você vai perceber que cada mensagem traz uma passagem bíblica para ser meditada e gostaria muito que você fixasse seu coração sobretudo na Palavra. Muitos assuntos eu não entrarei em detalhes pois quero escrever somente aquilo que o Senhor direcionar. Acredito que o que precisar ser acrescentado, Deus mesmo vai revelar no seu coração.
Vamos nos lembrar também que Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre, e o incrível de tudo isso é que Ele nos ama e sempre agirá de forma diferente, que nos surpreenderá. Entretanto a idéia para este ano é você conhecer um pouco o outro lado da vida quando nos casamos, as coisas que aprendemos no dia a dia. Acredito que só quem poder nos convencer de alguma coisa é o Espírito Santo e oro para que Ele dê vida a este Diário porque sem Ele, estas histórias são puramente letras.

Comentários

  1. Jack que Deus abençoe seu projeto, somente lendo a introdução Deus ja me trouxe uma retrospectiva da minha própria vida, creio que o seu testemunho ira impactar muitas vidas... Que o Senhor te encoraje e te inpire a cada dia.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pedrina Moreira31/5/11 6:59 PM

    Oi Jack!!
    Aiii estou ansiosa pelo Diário de Oração deste ano! Ano passada foi uma benção ler! Tenho certeza que desse ano não será diferente!
    Que Deus abençoe vc e o Renato! E que juntos continuem abençoando muitas vidas, assim como a minha!!
    Deus abençoe!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. oi moro em maceio da pra voce mi pssar um telefone pra mi entrar em contato com o pessoaol do mmi aqui em maceio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

20º. Dia – Propósito e voto

O melhor de seus frutos