Diário de Oração 2011!!!

Olá amados, que saudade de vocês!!!!

          Esses dias em que estive ausente estivemos em Maceió conforme disse no último post. Foi uma benção estar naquele lugar que Deus preparou pra gente. Choveu um pouco, fizemos alguns passeios, sentimos a presença de Deus lá e em tudo demos graças pelo que Ele tem feito :)
          Mas já de volta, com muito gás, com alegria anunciamos nosso Diário para este ano!! Aleluia!! Eu realmente não sei o que Deus vai fazer agora em junho, mas sei que as mensagens serão tremendas e desde já estou sendo ministrada por elas. Como o Senhor é bom!
          Para quem não sabe, vou falar um pouquinho sobre isto:

O que é o Diário de Oração?
É uma série de mensagens escritas especialmente para o "mês dos namorados". São mensagens que falam de experiências com Deus na área do coração como namoro, solidão, comunhão com Deus, etc, e este ano vamos compartilhar um pouquinho sobre nossa vida de casados!

Porque se chama "Diário de Oração"?
Entendemos que a oração é o que move o braço forte de Deus em todas as circunstâncias da vida. Uma vida com oração diária é uma vida vitoriosa por viver em constante comunhão com Deus :)

Quando começou o Diário?
No ano passado. Sentimos uma direção clara de Deus de escrevermos mensagens para jovens solteiros, jovens adultos que precisavam de ajuda na área de relacionamentos. Sendo assim, durante 30 dias no mês de junho, escrevemos mensagens que pudessem edificar, exortar e consolar o povo de Deus.

Quem pode ler o Diário?
Todo mundo! As mensagens são escritas para todos aqueles que querem ter uma vida abençoada sendo solteiro ou casado, homem ou mulher. Todos podem ser alcançados pelas mensagens do diário.

          Espero que Deus fale com vocês durante esses dias. Orem por nós e orem para que Deus continue nos dando direção sobre as mensagens que devemos postar. Nós, você, amigos próximos, com certeza são pessoas que Deus quer falar, então, já prepare-se. Logo, logo, a chuva de Deus virá para regar a terra seca do nosso coração!

No amor de Cristo
Jack e Renato Sales

Comentários

  1. ficou showw o blog. mto bonito a img atual sobre o diário.

    ACredito que vai ser mto bom...
    Que Deus abençõe o projeto, abençoando todos que lerem e acompanharem...

    vou tentar ler todos. : )

    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

20º. Dia – Propósito e voto

O melhor de seus frutos