Som da canção



Oi todo mundo,
A paz do Senhor

De vez em quando eu tenho uns “estalos” e espontaneamente faço coisas que nunca me vi fazendo, como se fosse um tipo de capacitação pra aquela atividade naquele momento. Adoro por exemplo o som de canções que me abençoam quando estou passando por alguma fase complicada que me pega de “calças curtas” e aproveitando, sempre penso em uma versão da música que eu possa cantar pra “digerir” melhor a idéia daquela composição. Atualmente estou numa fase fisicamente chamada “mudança”, não para mim mas para meus pais e meu irmão.
Deus tem feito muitas coisas na vida deles que estão a caminho da salvação. Tenho desejado isto e a recuperação da saúde do meu pai que está bem velhinho e debilitado e esta mudança veio no tempo que tinha que acontecer pra vida deles e sinceramente estou muito feliz com isso! Todo mundo que se muda tem o novo desafio pela frente da adaptação em um novo lugar, com novas pessoas, com novos hábitos e isso mexe com a gente. Mas acima de tudo, a saudade que fica mexe muito mais, o que no meu caso é péssimo. De qualquer forma, há algum tempo eu escrevi minha própria versão de uma música que esperançosamente eu achava ser útil para quem cantasse.  O meu inglês ainda é bastante tímido, mas espero que gostem e que sejam abençoados.

Estou aqui, em tua presença
Meditando em tudo o que tu fez
Espero aqui, com paciência
Para ouvir tua voz outra vez

Santo, Justo, fiel até o fim
Salva, cura
Amigo és para mim

Te adoro por quem tu és
Te adoro por quem tu és
Te adoro por quem tu és
Jesus

Minh´alma está, segura
Nas promessas, pra sempre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto