Onde está tua fé?

Oi pessoal
Queria mostrar para vocês uma letra de música que conheci há quase 15 anos. Ela me lembra o começo da minha caminhada cristã e foi escrita por uma jovem chamada Vania Gonçalves. Quando ela escreveu esta música, esta foi ensaiada e o grupo de jovens a cantou na igreja. Não sei porque mas hoje eu me lembrei dela inteirinha e espero que assim como falou comigo, fale com você também. 


Onde está tua fé
Sou Deus e falo contigo
Muitas lutas lhe vem
Pois provo os meu ungidos
Quero fazer-te um vaso de honra
Quero fazer-te um vaso de honra
Pra isto eu te escolhi.

Refrão

Não te escondas, não fujas de mim
Mostre o teu lindo sorriso
Onde está tua fé
Mostre agora, não temas
Pois eu estou contigo

Onde está tua fé
Sou Deus e falo contigo
Vem provar tua fé
Levante a bandeira com Cristo
Quero fazer-te um vaso de honra
Quero fazer-te um vaso de honra
Pra isto eu te escolhi.
 
Com amor 
JS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto