Deus é por mim

Oi amados, a paz
É tão bom poder escrever para vocês! Saibam, Deus, Renato e vocês são o motivo pelo qual amo escrever....
Hoje estava pensando em como somos dependentes do Senhor, mesmo que não reconheçamos por um momento. Por alguma razão me senti tão incapacitada, tão sem dons, tão "velha" para algumas coisas...comecei a me ver tão sozinha na minha caminhada cristã mas com tanto a se fazer, vi meus textos tão vazios....minha imaginação tão sem cores....uma vontade de desistir, de chorar, de olhar para frente e não ver um futuro para alguns sonhos.. até que de repente comecei a pensar "Deus é por mim. Deus é por mim...". Me vi em minhas fraquezas, lembrei da palavra que diz que o poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas (II Co 12.9). Se você se sente incapaz, achando que Deus não está ouvindo a sua oração, ouça esta canção.





Eu sei que quando a gente reconhece e se volta para o Pai, Ele sorri para nós :)
Sejam abençoados esta semana em nome de Jesus :)
Shalom

Comentários

  1. Jack, que maravilhoso ler isso, é tudo que estou sentindo... sentindo tão sozinha, tão fria... desejando ser renovada e preenchida com a plenitude do Senhor...

    O Pai, tem ministrado acerca das minhas fraquezas e sei que elas revelam o poder do Senhor através da sua manifestação soberana...

    Que Deus te abençõe para que continue sendo benção...

    Lisiani

    ResponderExcluir
  2. Vídeo abençoado :)

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Jack, eu tenho me sentido exatamente assim!
    Obrigada por compartilhar conosco!
    Que o Senhor retribua você!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack!

    Como esse texto me edificou. Eu estava me sentindo exatamente assim ontem. Tao pequena e c muito medo do futuro, se as coisas dessem errado como seria a minha vida. Confesso q dexei q o medo e a insegurança entrasse no meu coraçao. Percebi o quanto esquecemos facilmente o q Deus fez nas nossas vidas. E em meio a tanto medo me lembrei d Deus e fui ter um momento c Ele (essa semana foi tao corrida q n parei pra falar c Ele). E nisso percebi o q vc disse. O Senhor é por nós. Ele é a nossa torre forte.

    Sem o Senhor nao somos nada.
    Deus te abençoe

    Bjos
    Mélodi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto