Feliz Natal!


Oi pessoal, estamos no natal!
      Nessa época todo mundo fica mais sensível, mais bonzinho e tudo fica mais bonito (inclusive as decorações!). São muitos os presentinhos, as felicitações, as confraternizações que o mês passa que a gente nem vê.
          Entretanto, acima de tudo isto, não vamos nos esquecer da mensagem principal deste dia: Jesus. Jesus é a razão de existir todos os nossos dias, é o motivo para adorarmos a Ele todos os dias, e no Natal, lembrarmos mais uma vez do Deus Emanuel (Deus Conosco) que veio tirar o pecado do mundo e nos reconciliar para sempre com Deus.
          Aproveite esta oportunidade para falar do amor Dele para seu próximo. Jesus morreu, mas venceu a morte e vive entre nós!. Enquanto trocamos presentes com nossos amados, porque você não oferta algo para o Senhor? Que presente você poderia dar ao seu Salvador?
          Abaixo, vou colocar a letra de uma melodia que compus há alguns anos. Foi um singelo presente para o Senhor. Canto-a no meu coração, mas sempre penso na letra dela. Bom é sermos crianças,  nos encontrarmos e vivermos para sempre com Jesus.

Bom é ser criança, sob os cuidados do Senhor
Bom é se entregar a Ele que primeiro nos amou
Bom é não chorar nesta noite tão feliz
Noite tão maravilhosa, que nos lembra Jesus

Refrão

Sou tão feliz, sou tão feliz com meu Jesus
Pois seu nascimento, mudou toda a minha história
Noite feliz, noite feliz você terá
Não só no natal mas sempre, quando Jesus em sua vida entrar

Por amor ele nasceu
Por amor ele morreu
Por amor de mim, ressuscitou
Pra mudar a minha história

          Que o Natal seja um tempo pra você de renovo, de reconciliação, de vida nova e perdão. Um tempo de oportunidade para Jesus entrar e dirigir a sua vida.

Feliz Natal para você e seus amados!
Jack e Renato



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto