O segredo do perdão


             Graça e paz meus amigos e amados irmãos.
          Hoje queremos falar um pouco sobre o perdão.
          Deus deixou para nos algumas armas de guerra contra o diabo e suas ciladas. Estas armas são jejum, oração, leitura da palavra de DEUS (a Bíblia), louvor e outras, mas uma que me chama muito atenção é o perdão . Talvez ela seja a arma menos usada em nossas vidas mas que tem um poder tremendo para acabar com o inimigo.
Imagine o inimigo jogando uma bomba atômica  na sua igreja, no seu casamento, na escola, no namoro, noivado e na sua família. O que seria uma bomba para você? Pare e pense nisso. Será que você estaria preparado para aguentar esta bomba? Como eu sempre digo, para todo mal tem uma cura que é o perdão, que precisamos viver em nossas vidas.
          Toda atitude tem uma conseqüência, seja ela boa  ou ruim e assim também é com o perdão. Quando você e eu perdoamos, carregamos consequências para nossa vida e quando não perdoamos também, porém, consequências ruins.
          O perdão liberta, traz cura a família, ao casamento, noivado a igreja. Neste assunto, o livro de Gênesis capitulo 37 até 47 mostra uma história interessante a respeito da vida de José
  • Sonhar é preciso
  • Calar para se ter paz
  • Aonde o perdão o levou
  • O que ele conquistou através do perdão
  • Para quê perdoar
  • Reconciliação atrás do perdão

Medite essa semana sobre isto e como já disse uma vez Ron kenoly: “O perdão tem um grande efeito colateral: alegria!”.

Renato Sales

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

20º. Dia – Propósito e voto

O melhor de seus frutos