Fogo e chama


Não extingais o Espírito.

Graça e paz meus queridos irmãos.

          Quero compartilhar hoje com vocês uma palavra que DEUS colocou em meu coraçãosobre fogo e chama.
          Quero perguntar a você o que isso te lembra? Para muitos fogo lembra purificação e chama lembra unção.
          Quem ainda não falou assim: “nossa esse irmão é uma chama acesa ou comentou com uma pessoa essa prova está sendo fogo mesmo”?rs.
          Bem eu já falei isso algumas vezes e você ?
          Quero mencionar  que fogo e chama nos lembra uma coisa,  fogueira. Quem nunca ficou até mais tarde com os amigos na frente de uma fogueira, falando sobre a vida, namorada ou namorado, paquerando, brincando etc. Para nós que somos de Cristo fogueira significa outra coisa também sua vida com DEUS.
          Quero que você nesse momento lembre da fogueira e pense nos elementos que sofreram para que ela pudesse existir e assim te aquecer. Para ter uma fogueira temos que ter  madeira, gravetos, fósforo, papel e pessoas para  acender e desfrutar do calor da fogueira e para isto acontecer, uma árvore teve que ser arrancada para que você e eu pudéssemos ter uma chama e assim ficar aquecido.
          Quero dizer que muitos morreram por vocêapóstolos, homens de DEUS que morreram para que o evangelho seja pregado e isso até hoje acontecemuitos morrem por amor a DEUS a fim de que o evangelho possa chegar em sua casa.
          Igual a árvore que morre para que você tenha uma chama, assim foi com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo quando morreu por amor a você. Ele te ama tanto que quer ver você aquecido um dia em sua casa  preparada lá no céu.
          Agora eu pergunto o que você tem feito por isso? O que você tem feito por este sacrifício? Há quanto tempo você não lê a bíblia e não ora, não conversa com DEUS sobre sua vida, seus negócios namorado (a)? Há quanto tempo você não para cinco minutos para falar com DEUS? A nossa vida é muito corrida e complicada para vivermos sem DEUS.
          Muitos morreram para que pudesse conhecer hoje e viver esse evangelho de amor. Não desperdice isso e viva com CRISTOfeliz. Você pode estar há anos sem falar com DEUS, meses, dias, horas. Ele quer cuidar de seus problemas. Ele quer cuidar de você.

          Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

          DEUS quer cuidar de você, ele quer ter comunhão com você.
          Não espere para o dia de amanhã. Pare agora mesmo e ore cinco minutos. Peça perdão a DEUS e volte a ter comunhão com o pai, pois ele TE AMA.

DEUS te abençoe
Renato Sales      

Comentários

  1. Nos atarefamos com tantas coisas durante o dia, que ao fim dele damos a desculpa que não tivemos tempo para Deus, enquanto esperamos que Ele tenha tempo para nos ouvir e atender quando enfim nos lembramos a quem "servimos"!!!
    Precisamos com urgência acabar com esse contato superficial com Deus, e manter um contato mais real. Estou procurando ler a palavra de Deus todos os dias e extrair o que Deus tem a me ensinar para minha vida prática, e que servirá para atrair mais pessoas para Cristo através do meu testemunho vivo.
    Um pequeno esforço diário que dá muitos frutos. Só não temos tempo para Deus se realmente não o queremos em nossa vida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog. Creio que como acontece comigo, Deus usa essas palavras para falar com muitas pessoas! =)
    bjinhos

    sheilaka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto