Diario de oração: 7º dia – Loiro, alto e de olhos azuis – Parte II

Pois é irmãos, ainda tem mais..rs

Já tive também a infelicidade de “conhecer” um “Loiro, alto e de olhos azuis” pela internet. Teve gente que falou pra mim “nossa Jack, você está desesperada mesmo pra procurar namorado até pela internet”..rs. Eu pensava assim: “não tenho nada a perder mesmo. Vou tentar pra ver no que dá” (Olha a dor de cabeça que arrumei...)

Eu tinha conhecido uma jovem cristã que conheceu seu esposo pela internet e ambos são missionários. Pensei que, se deu certo para ela, poderia dar certo pra mim também (só esqueci de que Deus trabalha com cada um de forma diferente). Eu tinha me cadastrado num site e não aparecia ninguém interessante (bonito, eu quero dizer, como se eu não tivesse aprendido a lição anterior). Entrei numa sala de bate papo e comecei uma conversa bem legal com um rapaz, que não era cristão.

Naquela história de conversa vai e conversa vem, trocamos nossas fotos. Ele não era só lindo. Era era linnddoooooo mesmo. Pronto, caí nas graças do bonitão da internet.

Irmãos, essa época foi bem engraçada. Eu estava tão carente, o Senhor queria tanto me curar mas eu não dava lugar. Procurava suprir minha carência de qualquer forma, e em qualquer lugar que fosse; mesmo que na internet.

Esse rapaz e eu nos tornamos “amigos”. Passava horas na internet, no Skype para conversar com ele. Eu dormia bem pouco porque todo o tempo eu queria falar com ele. Ele dizia que morava em outro Estado e num belo dia, ele disse que viria passar um tempo em SP.

Ele falava comigo pelo Skype e me passou seu celular. A gente conversava HORAS no celular. Ele me ligava todas as manhãs e eu estava perdidamente apaixonada pelo loiro-de-olhos-azuis-da internet-que-parecia-um-modelo-da-revista-Vogue.

Começamos a marcar um dia para nos conhecermos. Só que sempre naquele dia acontecia alguma coisa e não dava pra gente se encontrar. Percebi que ele começou a me enrolar e veio com umas conversas estranhas, como se quisesse se livrar de mim. Enfim, só pra resumir a história, paramos de nos conversar, mas de brinde, minha conta telefônica na época veio uns R$ 400,00 pra pagar (eu pagava em média R$ 80,00 de conta)

Deus deve ter pensado: “Minha filha faz cada uma. Tomara que ela tenha aprendido a lição”.

A aparência realmente nos engana, mas não é esse o atributo que Deus valoriza. Um dia a beleza passará, e só o que realmente importa é o que vai prevalecer. Se Deus tivesse permitido que eu conhecesse esse rapaz, talvez eu não estaria aqui pra testemunhar os livramentos e o poder de Deus na minha vida. Se eu tivesse buscado mais, confiado mais no Senhor naquela época, o Senhor teria me poupado de muitas coisas.

Palavra devocional: Continuação de I Samuel 16

Canção para meditar: - Uma nova história (Fernandinho)

Fernandinho - Uma nova História

Comentários

  1. Boa Tarde Jack,
    Meu nome é Gabriela da Mata e estou seguindo o seu blog, Deus tem falado muito comigo através do que você posta!!! Estou passando por uma fasa muito ruim e gostaria de conversar com alguém, se você puder me passar o seu email eu vou ficar muito feliz. O meu é gd.mata@hotmail.com
    Aguardo um retorno.
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk já vi essa história bem de perto rsrsrs
    Fiquem na paz e continuem me abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack e Renatinho!!! Nossa, estou realmente muito feliz e edificada pelo pão diário que vocês tem disponibilizado através do blog!A leitura está leve e sempre espero a postagem do dia seguinte pra receber mais do Senhor!!! Deus abençõe vocês...saudades!!!
    obs: tb tenho uma história da net...comédiaaa
    bjkss Fabi megalost!!!

    ResponderExcluir
  4. Na minha busca pela cara-metade, rsss... tbm já vivi umas dessas, mas, como vc disse, Deus nos livra de t-o-d-a-s!!!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto