Diário de Oração: 30º dia – Um Deus que não se cansa. Nós também não nos cansaremos

Oi pessoal

          Eu queria postar meu primeiro vídeo aqui (e último texto do diário), mas infelizmente não foi possível. Hoje é o nosso último dia no Diário e mesmo assim foi maravilhoso como Deus nos abençoou este mês. A parte triste será essa falta de “convívio”. Você que nos acompanhou ao longo do mês acabou sendo um conosco, e nós, um com Deus, pois todos nós estivemos no mesmo espírito, abençoando e sendo abençoados pela troca de experiências. Isso é muito enriquecedor e recompensador. Desde o primeiro post até este último, desejávamos com muita expectativa que o Senhor falasse com você. O que você aprendeu nesses 30 dias, repasse à alguém que assim como você, precisa. Seja um agente abençoador onde quer que esteja!

          Tenho pensado em como Deus nunca muda. Nosso Deus é um Deus de passado, presente e futuro. Ele sempre continua o mesmo e uma demonstração de sua soberania, encontramos nos Salmos 139, quando o salmista revela a forma como Deus nos conhece tão profundamente. Quando as palavras nem vieram a nossa boca, quando nenhum dos nossos dias existia, o Senhor já conhecia.

          As vezes cremos que a obra de Deus ficou presa no passado ou no presente da vida do meu amigo, ou da minha irmã. Achamos que a obra de Deus na nossa vida está num futuro muito distante, quando na verdade, em silêncio ele já está trabalhando em nós. Então, por mais que tenhamos dificuldades, experiências pra viver, ainda vale a pena esperar no Senhor, porque ele nos conhece muito bem.

          Muitas vezes perdemos o controle das situações. Pensamos “como consegui chegar a esse ponto?”, “como vou sair dessa?”. Não precisamos chegar perto do fim, mas quando a situação fica fora de controle, é tempo de dar a Deus todo o controle da nossa vida. Tudo o que fizermos, nossas decisões, tudo refletirá no futuro e como queremos ter um casamento abençoado, isto com certeza será o maior legado, o maior tesouro que você pode deixar para a próxima geração. Por isso as lutas virão, os dias passarão. Tudo passará menos as promessas e a Palavra do Senhor, que dura eternamente.

          Renato e eu oramos ao Senhor para o seu casamento ser uma benção. Para os solteiros, estamos certos de que o Senhor já proveu o seu casamento, mas há um tempo de tratamento do Senhor pra nós. Daqui pra frente se posicione, tenha uma vida com Deus, confie, e não deixe as pessoas minarem sua mente com palavras negativas. Não importa quanto tempo passe, tenha em mente uma só coisa: a fidelidade e a presença do Senhor na sua vida. O Senhor é o seu marido (Is 5.17), o seu resgatador. Agora, separe alguns instantes e agradeça ao Senhor pelo que ele já tem feito em você e através de você.

Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele quem faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte em poder nem uma só vem a faltar. Por que, pois dizes, ó Jacó, e falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu direito passa despercebido ao meu Deus? Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador, dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte o cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços exaustos caem, mas o que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam

Isaias 40.26-30

          Servimos a um Deus que não se cansa. Nós também não nos cansaremos porque esperaremos Nele. Nossas forças se renovam Nele por isso é tempo de corrermos para o nosso Deus.

Canção para meditar: I will run to you - Hillsong (Tradução aqui)

Com muito amor nos despedimos

Até o próximo Diário se Deus quiser :)

(Se você quiser compartilhar algum testemunho, alguma experiência que teve ao longo deste mês, adoraríamos conhecer. Comente aqui ou escreva pra nós: jackprearo@hotmail.com , renabatista2@hotmail.com ).

Comentários

  1. Ai que saudade que eu tô de ler esse blog todos os dias!
    Que Deus abençoe esse casal tão especial, Jack e Renato!
    Bjinhos no ♥ de vcs!
    Shallon,
    =)

    ResponderExcluir
  2. aGRADEÇO À deus A OPORTUNIDADE DE TER ACOMPANHADO ESTE DIARIO... APRENDI MUITO E AVIVEI MINHA FÉ ATRAVÉS DE SEUS POST'S. qUE VENHAM OUTROS E OUTROS DIARIOS E QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO E ENSINANDO COM SEU AMOR.
    A PAZ :)

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,
    Que o Senhor continue abençoando vocês e que nunca se cansem de buscá-Lo mais e mais!!

    beijos,
    Dani.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui muito abençoada todos estes dias!
    Continuem sendo canal de bençãos pra outras vida.
    Que Deus os abençoe grandemente!!!
    Bjs pro casal..........*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jack e Renato, pela dedicação e disposição em servir ao Senhor...

    Já sou casada, mas acompanhei todos os dias o Diário de Oração, mesmo sendo casada foi grandemente edificada... Que Deus abençõe sua vida, e espero pelo próximo...

    Fiquem com Deus

    Lisiani

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, o que dizer desses 30 dias onde fui grandemente abençoada? O que tenho a dizer a vcs Jack e Renato é que a forma como o Senhor conduziu a vida de vocês dando-lhes experiências para compartilhar conosco, foi de uma forma admirável. Eu desejo isso pra minha vida também. Sei que este tempo de espera pelo amado no Senhor, vai me trazer uma experiência tão rica qto a de vcs, pois eu não vejo a hora em poder compartilhar em meu blog este tempo em que o Senhor tem me refinado e preparado para responsabilidades maiores como a de um casamento.Desejo para todos os leitores que assim como vcs tiveram sabedoria e discernimento em se desviar de toda aparência do mal esperando um pelo outro, assim tb aconteça na vida deles.
    Eu realmente sou grata por desfrutar deste tempo aqui com vcs e mesmo não os conhecenodo como eu gostaria, eu os amo...( fiquei emocionada rs). Sempre oro por vcs. Aprendi muito com suas palavras e testemunhos.
    Continuem na graça do Senhor!
    Jack, gostaria de ter seu msn se for possível...
    Fiquem com Deus queridos!

    ResponderExcluir
  7. Jack e Renato meu amigos e irmão em cristo a paz!!!
    Louvo a Deus pela vida de vcs!!!
    O blog foi uma grande benção na minha vida, fui extremamente abençoada.
    Que o Senhor continue abençoando poderosamente a vida de vcs e que venha outros diários em nome de Jesus!!!

    Bjs.
    Katriny

    ResponderExcluir
  8. Vou sentir saudades desse tempo. Mas valeu cada texto publicado aqui. Foi extremamente edificante para quem acompanhou. Que Deus abençoe vocês e continue usando-os para resgatar, abençoar, outras vidas. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  9. Despedidas são sempre tristes, mas essa, em especial, deixa algo marcante: Lições!
    Deus me tratou mto nesses 30 dias.
    Eu havia iniciado um propósito alguns dias antes do diário começar, justamente sobre minha vida sentimental, e olha onde Deus me trouxe! Glórias a Ele, dono da minha vida e do meu viver!
    Tenho agradecido diariamente pelos Teus feitos em minha vida, e por esse cuidado todo. Ele me trouxe até aqui e eu fui mto abençoada!
    Oro a Deus para que vcs cresçam ainda mais no Reino, e que possam nos abençoar ainda mais com outros diários. Se Deus quiser!!!
    Um grande beijo, e obrigada novamente.
    Chuva de bênçãos p o casal =)

    ResponderExcluir
  10. Li tudo hoje, rs... benção demais!

    Voltem logo, ok?

    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  11. Deus abençoe vcs... ja estou com saudade!

    ResponderExcluir
  12. Oh, quando cheguei no Diário de Oração estava no último dia!
    Mas tudo bem, eu começo lá do início, pois creio que deve ser bênção!

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Jack!!! Obrigada por tudo!!! Através da sua vida Deus abençoou a minha vida!!!
    Sinto saudades de todos os dias visitar seu blog, saiba que aguardo ansiosamente o próximo!!! Se Deus quiser... Bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto