Prepare-se para a chuva!

Oi gente

          Diferentemente da semana passada, graças a Deus parece que as lutas deram uma trégua. Ufa!
          De domingo para cá o Senhor tem falado bastante com meu esposo e eu. Me lembro que sexta-feira passada, estive em uma livraria (um dos meus lugares preferidos de se estar), e fiquei longo tempo lá.
          Percorrendo com meus olhos pelas estantes e pelos livros, encontrei um bem escondidinho. Mas o que me chamou a atenção não foi o título, mas o autor, Michael Catt, pastor da igreja batista em Sherwood que pela graça, produziu o filme “Desafiando Gigantes”. Folheei algumas coisas, mas fui embora e o deixei em um lugar para eu pegá-lo, quando voltasse para comprar.
          Pensava o tempo todo no livro e isso me inquietava. No domingo, o Senhor usou um pastor para falar com o Renato e eu sobre “preparação”, “treinamento”, daquilo que há de vir sobre a nossa vida. Continuei a pensar no livro.
          No dia seguinte, após o trabalho fui à livraria e ao local onde tinha deixado o livro. Ele não estava lá. Pedi ajuda para duas simpáticas atendentes e elas não o encontraram (no sistema da loja constava somente aquele único exemplar). Enfim, percorri meus olhos novamente pelas estantes, até que o encontrei em uma sessão nada a ver com ele: na sessão de cultura judaida..hehe
          Glória a Deus. Comecei a ser edificada no pouco que ainda puder ler. Este livro está sendo uma confirmação daquilo que o Senhor tinha falado conosco e por isso quero dividir uma parte da introdução dele com vocês:

“Grant, eu ouvi a história de dois fazendeiros que precisavam desesperadamente da chuva. Os dois oravam por chuva, mas somente um saiu e preparou os seus campos para recebê-la. Qual dos dois você acha que confiou mais que Deus iria mandar a chuva?”
“Bem, o que preparou os campos para a chegada da chuva”.
“Qual dos dois você é? Deus enviará a chuva quando ele estiver pronto. Você precisa preparar os seus campos para quando ela vier”

          Poucas palavras bastam para uma grande lição. Vamos preparar nosso coração para a chuva de Deus.

Com amor
Jack


(Em negrito: Extraído do filme “Desafiando Gigantes” e citado na introdução do livro “Prepare-se para a chuva”, de Michael Catt – Ed BV Books)

Comentários

  1. Muito bom este livro...
    Li, reli, fui e continuo sendo abençoado por um exemplar deste livro.
    Prazer em conhecer o blog.
    Paz Seja Contigo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, comprei esse livro mais ainda não chegou. Ouvi um pastor pregando usando esse livro e já amei. Deus abençoe
    Pr Wallace

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto