Graça e misericórdia

          No domingo a noite, quando chegamos do acampamento e fomos para a igreja, eu estava quase sem voz.
          Enquanto os meninos chegavam para montar o som e preparar os instrumentos, meu pastor pediu que outra irmã e eu, fossemos fazer o louvor. Eu disse para ele que estava quase sem voz, mas ele disse que nos ajudaria..rs. Enfim, subi para ministrar o louvor novamente. Senti no meu coração algo dizendo que, duas palavras simples e importantes nos sustentam: graça e misericórdia.
        Achamos que se somos abençoados é porque merecemos ou somos legais. Porque obedecemos ou por qualquer outra razão. Entretanto se não fosse pela graça e misericórdia divina, não estaríamos sequer vivos e é por esse motivo que o Senhor quer que Seu nome seja exaltado e não o nosso. Não somos nada, não merecemos nada e se temos ou somos alguma coisa é por causa dessas duas palavras: graça e misericórdia.
        O Senhor falava ao meu coração que é necessário que a gente desça, se humilhe. Só o Pai deve aparecer, ser exaltado, ser adorado, ser aclamado! Nós temos é que descer, descer e descer, assim, como o homem desce a casa do Oleiro e lá é moldado outra vez. É necessário que a gentedesça e Ele, Cristo, apareça.

Com amor
Jack

Comentários

  1. ...é, nos esquecemos disto constantemente... volta e meia nos chateamos se não temos o nosso trabalho reconhecido ou coisas do gênero, como diz a canção, "e que diminua eu, pra que Tu cresça Senhor em mim"... é necessário constante vigilância da nossa parte pra que não nos esqueçamos disso... Fica na paz! Clécia/BSA/DF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto