Usado e Ousado em Deus

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
2 Timóteo 1.7


          Você teria coragem por exemplo, de pular de pára-quedas? E se Deus tivesse algum propósito nisso, pularia mesmo assim? Antes de sermos usados por Deus, precisamos ser ousados. Não temer aos homens. Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. – Gl 1.10 .
          Ser ousado é ir além e não se conformar com este século; é fazer algo que normalmente não faríamos. É ampliar nossa visão e conquistar fronteiras.
          Antes de sermos usados, precisamos ser moldados como o barro na mão do oleiro. É sermos lapidados como um diamante a fim de mostrar o brilho que está escondido nele; mostrar a beleza que ninguém vê, mas que precisa ser lapidado para que seu brilho seja notório.
          E depois de lapidados, somos ousados e somos levados a fazer o que nunca fizemos para viver o que nunca vivemos.
          Ser ousado é ser obediente. Ser ousado é saber esperar no Senhor e também saber dizer “não” às coisas deste mundo dentro das nossas igrejas. Ser ousado é ser um revolucionário que marca não só esta geração, mas a geração seguinte. Ser ousado é ser um testemunho vivo e santo do poder de Deus.
          Então, não se contente em ser apenas usado. Seja ousado. Arrisque-se com Deus e faça o que você foi chamado para fazer.

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Salmos 139.23-24

Com amor
Jack

Comentários

  1. Oi Jack
    eu lia seus artigos no antigo blog e acabei perdendo dpois que vc mudou.. mas hj ao entrar no site de lagoinha vi seu artigo. Vc é uma benção
    fica na paz do Senhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto