Cuidado onde você está pisando



Oi amados

          Como devem ter percebido, na quarta-feira passada náo postei pois estou sem computador. Ele está em manutencao e por isto, estou aqui, pegando o notebook emprestado do meu cunhado para postar pra vocês. Por favor, se lembrarem, orem por nós.
          Esses dias tenho sentido em meu coração, o tempo todo, o Senhor dizer: “Jaqueline, cuidado onde você está pisando”.
          Isto com certeza se refere aos problemas que meu esposo e eu temos enfrentado em algumas áreas neste mês, e estamos lutando e confiando no Senhor, para que tudo se resolva (com o tempo eu explico melhor o que tem acontecido; por enquanto ainda não é tempo). Mas é verdade também que, tudo o que está ao meu alcance, faço para resolver o mais rápido possível e quanto mais eu tento resolver, mais problemas aparecem. Fico tão agitada que nem consigo explicar! Daí, explica-se o “cuidado onde você está pisando”.
          Todos nós, em algum momento da nossa vida cristã, queremos resolver tudo. Quantas vezes achamos que se fizéssemos algo desta ou daquela forma ficaria melhor do que se outra pessoa fizesse. Ou ainda, se nós não fizermos isto ou aquilo, não dará certo ou não ficará “perfeito”. Queremos fazer tudo (principalmente, nós mulheres), o tempo todo. Chega uma hora em que temos que recuar.
          Não é fácil. Se você está no trabalho, em casa, na igreja ou em qualquer outro lugar e tem algo para resolver, seja no namoro, na sua liderança, etc, resolva desde que o Senhor esteja à sua frente. Não tente resolver nada sozinho. Para vocês terem uma idéia, um dos problemas que estamos enfrentando, nada mais é do que um erro, que cometemos há 2 anos porque não tínhamos conhecimento do assunto. Mesmo como servos de Deus, meu esposo e eu plantamos e estamos colhendo em 2009. Não ficamos isentos da lei da semeadura só porque temos Jesus. Cremos na vitória, mas como cristãos temos que entender que, pela lógica, fazer tudo sozinho ou precipitadamente é tolice. Pelo lado espiritual, todos nós, quer incrédulos ou seguidores de Cristo, vivemos a lei da semeadura. Portanto, qualquer que seja o problema que esteja enfrentando, cuidado onde você está pisando. Para toda ação há uma reação. Para toda uma ação há uma conseqüência.
          Pensem nisso e que o Senhor, a Palavra de Deus, seja revelada em seus corações.

Com amor
Jack e Renato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto