Diário de Oração – 6º dia – "Aba Pai"

Finalmente consegui!
De ontem para hoje eu não dormi bem pois estava sentindo uma dorzinha incômoda, e graças a Deus, finalmente, às 4h50 estava eu já buscando do Senhor pois a saudade era muita de buscá-lo nesse horário.
Eu particularmente prefiro orar em horários assim. É um momento no qual não me preocupo no que tenho pra fazer, no dia que terei pela frente e assim posso buscar, sem me preocupar com o tempo, a presença do Pai. Lembro que em agosto fiz isso muitas vezes e foi maravilhoso, mas o corpo ficou realmente "mortificado".

Meus alvos de oração hoje foram:
- Buscando a presença do Senhor, mesmo que Ele não me abençoe ou não dê o que desejo... te buscarei meu Deus porque preciso...
- agradecendo ao Senhor por tudo: chamado, trabalho, esposo, por sua salvação, por quem Ele é, pelo seu sustento e cuidado diário, pelos momentos doces que tenho passado ao lado dos meus pais e do Dudu, pelo poder do louvor para entrarmos na presença de Deus...
- Pedindo perdão pelos meus pecados e por tudo o que possa ter desagradado ao Senhor no meu falar, pensar e proceder
- Pedindo direção e o fluir do Senhor em nós e por meio de nós
- Desejando Sua vontade
- Desejando Sua presença
- Entregando diante dele minhas ansiedades
- Desejando que sua paz reine dentro do meu lar e na vida dos meus vizinhos
- Nova casa
- Filhos
- Trazendo a existência o ministério específico na vida do meu esposo que o Senhor falou
- A publicação do livro e todos os recursos necessários
- Agradecendo ao Senhor pela visão missionária na minha igreja local
- Pela viagem missionária do Pr. Esmael e sua equipe (e os recursos necessários de que precisam)
- Pela formatura do MMI (Casados para sempre)
- Pelo culto de missões (direção do Senhor na vida dos seus servos convidados: louvor e mensagem da noite)
- Pela produção dos vídeos para o culto de Casados e de Missões
- Abençoar os líderes da minha igreja local
- Unidade e união na minha igreja local e que esta unidade se estenda por todos os lugares, como um grande rio
- Viagens ministeriais a lugares específicos do Senhor
- Nosso trabalho ( que o Senhor honre meu esposo onde Ele está)
- Para o Senhor me sustentar neste período de oração
- Para eu ser fiel ao seu chamado e a minha igreja local, mesmo que eu não receba nada em troca
- Para o Senhor guardar minha casa, meu esposo e eu, das astutas ciladas, armadilhas do inimigo que veio para roubar, matar, destruir e nos enganar.
- Discernimento espiritual

Motivo para orar pelo Brasil: Educação

Passagem para meditação – Rm 8.12-17 – “Filhos e herdeiros”

Assim, pois irmãos, somos devedores, não a carne como se constrangidos a viver segundo a carne.
Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente vivereis.
Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.
Porque não recebestes espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual chamamos: Aba, Pai.
O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados
”.

Alguns louvores: Jeremy Camp (CD Unplugged): Empty me, My desire, I still believe. Ludmilla Ferber: Vale a pena ser profeta. Hillsong Kids: Radio; Super Strong God

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto