Diário de Oração – 5º dia – Ensaio do Louvor

Hoje, sábado, graças a Deus, o dia rendeu bastante. Limpei a casa, tomei café da tarde com minha avó, tios, mãe e meu esposo, e mais tarde, dirigi o ensaio de louvor.
Como meu líder está ausente neste fim de semana, precisei organizar alguns louvores para cantarmos amanhã nas ministrações da manhã e da noite. O ensaio foi um tempo precioso onde cantamos a palavra de Deus e isso trouxe alegria ao meu coração.

Logo em casa, meus alvos de oração neste dia foram:
- Agradecendo ao Senhor pelo ensaio e pelos irmãos que estiveram lá
- Agradecendo ao Senhor pelos livramentos de hoje
- Direção na ministração das músicas durante os cultos
- Abençoando nosso líder e sua família que (finalmente) estão viajando
- Que não haja no nosso minist. de louvor local qualquer tipo de competição
- Minist. de louvor (a vida de cada um)
- Que o Senhor encontre liberdade para operar nas nossas vidas (amanhã, nos cultos)
- Mais intimidade da minha parte, com o Senhor
- Que o Senhor seja sempre o primeiro na minha vida

Motivos para orar pelo Brasil: Restauração das artes na igreja

Passagem para meditação: Salmos 100
Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico.
Sabei que o Senhor é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio.
Entrai por suas portas com ações de graça e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome.
Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade


Louvor: Durante meu simples período de oração, não ouvi nenhum louvor específico. Mas deixo aqui a sugestão da música “Oásis” do Diante do Trono (DVD “A canção do amor”). Essa música foi uma grande benção no ensaio de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto