Diário de oração – 27º dia – Fingindo que estava tudo bem

Pois é irmãos hoje, no culto foi bem assim: fingindo que estava tudo bem.
Depois de um domingo bem gostoso, algumas coisas aconteceram aqui em casa antes do culto, e como acabamos nos atrasando, meu esposo e eu nos desentendemos bem no meio do caminho na ida para a igreja. Ficamos tão chateados um com o outro que quase ele voltou para casa. Eu, com o coração duro, o fiz ir a igreja junto comigo e claro, continuando a reclamar o tempo todo até chegar na igreja. Pensava: “olha só como estou indo para a Casa de Deus”. Indiferente e com o coração duro, cheguei na igreja como se estivesse tudo bem.
Durante o louvor, louvei ao Senhor da boca para fora pois eu sabia que, daquele jeito com meu esposo, o Senhor não receberia minha adoração, minha oferta. Ainda pensava: “bom Senhor, estou aqui e pelo jeito vai ser assim até o final do culto. Vou cantar assim mesmo porque o Senhor com certeza não vai receber minha adoração”.
Depois disso, chegou a palavra cujo tema era “a parábola das dez virgens”. Sobre o vigiar. Nossa, o Senhor foi bem direto para me alertar para que eu me arrependesse desse coração duro.
Estou falando isso gente, porque o Senhor conhece nosso coração. Muitas vezes vivemos como religiosos, sendo que Jesus está voltando. Não quero ficar por causa da dureza do meu coração. Vamos todos nos arrepender das nossas obras más.
Meu esposo e eu já nos acertamos. Glória a Deus pela vida dele, pois foi pela iniciativa dele que estamos bem. Só o Senhor para ser paciente comigo.

Meus alvos de oração foram:

Pelo Brasil: Para a igreja deixar de ser religiosa e aprender a viver cheia do Espírito Santo de Deus.

- Agradecendo a Deus por tudo, inclusive pela sua misericórdia na minha vida
-Agradecendo por mais um ano de vida do meu pai, pois hoje foi o seu aniversário
- Pedindo perdão por hoje, pela dureza do meu coração e por não ter adorado ao Senhor com meu coração, como ele merecia ser adorado
- Pelo sobrenatural do Senhor no meu lar
- Para eu ser uma esposa melhor
- Para eu ser alguém que te adore em espírito e em verdade, pois são estes que o Senhor procura e não por religiosos

Louvor: “Sobrenatural” (CD Sobrenatural – Marcos Witt)

Palavra

Provérbios 28.13

O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia”.

Salmos 103.10 e 14

Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniqüidades.
Pois ele conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó
.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto