Diário de oração – 26º dia – Deus conhece o seu nome

Este sábado foi muito cansativo para mim. Meu esposo e eu resolvemos ir numa feira de imóveis na esperança de encontrarmos uma nova casa, mas no final, nada “rolou”.
Ficamos pensando e planejando nossas vidas para conquistarmos esta benção e entendemos que hoje não era o tempo do Senhor para isto. Lembra do texto que compartilhei esses dias sobre o tempo de Deus? Pois é, mais uma vez aprendendo a confiar no Senhor.
De lá, fomos para o culto de jovens aqui na nossa igreja local. Nosso líder trouxe uma palavra sobre “sonhos”, alguém que tenta matar nossos sonhos, o que desejamos, almejamos alcançar no Senhor e essa palavra vivificou novamente não só este, mas tantos outros sonhos que estão lá, escondidinhos no meu coração!
Após o culto, alguns amigos vieram em casa e com eles pudemos compartilhar algumas bençãos, entre elas, a do nosso casamento; o modo como Deus agiu, como fomos provados, e das lembranças de quando achávamos que estávamos esquecidos por Deus. Mas o Pai, conhece o nosso nome e não se esquece de nós.
Agora, desejando a presença do Senhor, estava ouvindo “Not Forgotten / He Knows My Name".
Amados, como Deus nos conhece!
Guarde isso no seu coração. Você que está aguardando uma promessa, uma benção do Senhor. Você não está esquecido. Ele conhece o seu nome e te chama de “meu”.

Meus alvos de oração foram:

Pelo Brasil: Aumento da assistência social cristã aos marginalizados
- Agradecendo a Deus por tudo
- Pelos sonhos que tenho no meu coração
- Para o Senhor levantar intercessores pela minha vida e da do meu esposo
- Para o Senhor nos ajudar a amar e não a tratar as pessoas como se fossem “descartáveis”
- Para a igreja voltar a sonhar

Louvor: “To worship you i live” (CD Alive in South Africa - Israel Houghton)

Palavra – Isaías 43.1, 18-21

Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.
Os animais do campo me glorificarão, os chacais e os filhotes de avestruzes; porque porei águas no deserto e rios, no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu escolhido, ao povo que formei para mim, para celebrar o meu louvor
”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto