Diário de oração – 22º dia – O convite de Deus

Ontem e hoje ouvi de novo o CD “Intimidade”, da Ig. Batista Lagoinha. Foi o primeiro CD do ministério. Fazia muito tempo que não o ouvia.
Na época quando o comprei, o CD era lançamento e assim como ele, eu estava vivendo as primeiras obras, o primeiro amor.
Hoje, quando voltei a ouvi-lo me lembrei da paixão com que fazia a obra do Senhor, a inocência no meu coração... tantas coisas que, ao longo dos anos parece que perdemos um pouco. Hoje o Senhor me lembrou deste tempo e me convidou a arrepender de novo.
Enquanto orava, desejei ardentemente me apaixonar pelo Senhor outra vez. Não só isso, mas me arrepender de tudo o que possa tê-lo entristecido e voltar ao primeiro amor.
Voltar ao primeiro amor, não é uma palavra para quem está “desviado”. O convite é feito para todos nós para vivermos um relacionamento íntimo e sincero com o Senhor. Quando volto ao primeiro amor, amo mais, perdôo mais, me submeto mais, obedeço mais, ouço mais...

Deus convidou a igreja em Éfeso e hoje está nos convidando... quem ouvirá a sua voz?

Meus alvos de oração hoje foram:

Pelo Brasil: Para que a igreja do Senhor no Brasil volte ao primeiro amor

- Agradecendo ao Senhor por tudo
- Pedindo perdão ao Senhor pelos meus pecados, erros...
-Para o Senhor guardar meu lar, meu casamento,meu esposo e eu de todo mal...
- Para o Senhor usar nossos dons e talentos para alcançar o perdido e atrair de novo o “filho pródigo”
- Para eu ter sempre uma boa palavra, temperada com sal para compartilhar
- Para o Senhor honrar meu esposo no trabalho
- Para o Senhor nos dar graça para continuar a escrever, a responder aos e-mails com sabedoria
- Para amarmos mais como o Senhor nos amou
- Agradecendo ao Senhor pelo amor que hoje sinto pelos meus pais e pelo Dudu. Hoje, lembrando do lar em que cresci, quase não dá pra acreditar no amor que Deus derramou no meu coração...quando percebi quanto amor havia dentro de mim, percebi também quanto tempo eu perdi
- Para eu amar mais meu próximo com este amor que amo meus pais

Louvor: CD Intimidade (Ministério Intimidade – Ig. Batista da Lagoinha)

Palavra – Apocalipse – 2.4 e 7

Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e se não, venho a ti e moverei do seu lugar o candeeiro, caso não te arrependas.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus
”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto