Diário de oração – 20º dia – Espera

Este fim de semana foi muito especial pra mim. Houve vazamento de água na cozinha de casa e até aqui, meu esposo e eu ficamos mas unidos..rs
Mas falando sério, este final de semana fomos bastante ministrados nos cultos com a presença dos missionários Pablo e Patrícia. É um casal bem jovem que se prepara para ensinar o evangelho na Jordânia. Que coragem!
Deus tem falado muitas coisas no coração do meu esposo e no meu. Uma delas é o nosso preparo como casal para cumprir a vontade do Senhor. Sabemos que, quando o Senhor nos chama para algo, precisamos nos preparar, ir, e fazer com excelência.
Como cristã, tenho aprendido uma coisa: Esperar. Quando não espero, me precipito e peco e assim ponho tudo a perder. Eu creio que Deus nunca nos dará tudo o que queremos. Sempre haverá alguma área da nossa vida que estará “seca” e eu creio que o Senhor nunca dará tudo para nós, para que não nos esqueçamos Dele e assim aprendamos a viver na sua total dependência. É esperar, seja pelo casamento, filho ou ministério. Há tempo para todas as coisas. Glória a Deus por isto!
Em meu coração tenho algumas coisas e o que mais me surpreende é a certeza de que os planos de Deus vão muito além e são bem maiores do que os meus!

Alvos de oração:

Pelo Brasil: O sistema carcerário. Para o Senhor transformar estes lugares, alcançando o presidiário com salvação e transformação. Para o Senhor transformar o sistema de governo que cuida dos cárceres, onde na maioria das vezes, estas pessoas são tratadas como animais. Para sermos estas pessoas que chegarão lá pois Jesus morreu por elas também.

- Agradecendo a Deus por tudo (pelo seu amor, graça...)
- Agradecendo ao Senhor pelos missionários Pablo e Patrícia que ministraram em nossas vidas este fim de semana
- Pedindo perdão ao Senhor pelas minhas falhas e negligências para com sua obra...
- Para nos prepararmos melhor em fazer a obra que o Senhor nos chamou pra fazer
- Pela publicação dos livros
- Pelo ministério que o Senhor está confiando em nossas vidas

Louvor: Change your world (Darlene Zschech – Cd “change your world”)

Palavra: Salmos 40.1 e 17 (mas leia todo o capítulo...)

Esperei com paciência pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.
[...] Eu sou probre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu
!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto