Diário de Oração – 2º. Dia – “E se meu povo que se chama pelo meu nome...”

As 7h10 comecei a orar hoje. Meu objetivo é fazer isto mais cedo, visto que, tenho que matar o que tanto gosto, o sono.
Ainda deitada, achei que não conseguiria. Me sentia muittooo cansada, mas eu precisava buscar ao Senhor.
Meus alvos de oração neste dia foram:
- Agradecendo ao Senhor por tudo
- Pedindo perdão ao Senhor pelos meus pecados
- Exaltando a pessoa de Jesus, toda glória honra e louvor...
- Pela minha casa
- Pela minha vida ministerial e do meu esposo
- Pelo nosso trabalho
- Pela salvação dos parentes do meu esposo
- Pela salvação dos meus pais e do meu irmão (falta tão pouco...)
- Pela salvação da minha chefe
- Pedindo discernimento do Senhor para tomada de decisões
- Sabedoria em como falar e agir, neste dia
- Pelo Jaraguá (bairro onde morro), para vir a transformação de Des
- Pela unidade das igrejas neste bairro
- Pelo sistema político do nosso país
- Para o Senhor encher o coração da igreja de compaixão pelas almas
- Liderança da nossa igreja
- Minist. de louvor (a vida de cada um)
- Viagens ministeriais e de lazer
- Para Deus nos fortalecer, nos guardar, e nos ajudar a manter nosso propósito de oração
- Ousadia e poder do alto
- Que o Senhor repreenda ao inimigo e nos guarde de todo mal, e todas as suas armadilhas não terão êxito em nome de Jesus
- Pelas pessoas que visitam o Blog – que elas sejam movidas pelo Senhor neste propósito de oração e a partir disso, ter novas experiências com o Senhor
Palavra para meditação: II Cr 7.14 “E se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e me buscar, e se converter dos meus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus,perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.
Motivo para orar pelo Brasil: pela política
Louvor para entrarmos na presença de Deus: cd New Hallellujah – Michael W. Smith (em especial as músicas: I deep Love with you, I surrender all, healing rain)

Comentários

  1. Gostei muito do seu Blog. Parabéns! Eu também sou Intercessora e é muito gostoso a gente vê acontecer, não é mesmo? Eu fico maravilhada! Deus abençoe você cada vez mais. Eu tenho 3 Blogs, mas vou dar o endereço de um e lá vc vê os banners à esquerda do Template. Ficarei feliz com sua visita. Fique na Paz. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack!!
    Há tempos acompanho seu blog...desde seus escritos no Lagoinha.com.
    Resolvi visitar hoje, em pleno sábado...costumo ler somente quando estou no trabalho.
    Estava olhando umas músicas do Hillsong e vi o Myspace do Michael W. Smith e resolvi entrar pra ver o que tava rolando. O player está com as músicas do New Hallelujah...e neste exato momento estou ouvindoDepp in Love With You.... coincidência ou não, seu post com essa sugestão de louvor foi 10!

    Bom, não poderia deixar de te dizer o quanto vc é benção na minha vida. Seus textos sempre me trazem um proveito. Nunca tem algo que eu acho mais ou menos ou que eu pense: "Essa palavra não é pra mim...". Sempre há algo que fala ao meu coração, que me impulsiona a tomar vergonha na cara e procurar ser uma mulher de Deus.
    Deus te abençoe muito, muito, muito!!!

    No amor de Cristo,
    Leilane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto