Diário de Oração – 19º dia – Testemunhar é morrer

Depois de tanto tempo se preparando para o culto de missões, hoje eu achei que quase não conseguiríamos ir. Passamos o dia, meu esposo e eu, e meu cunhado, tentando colocar um gabinete de pia, e no final, acabamos tendo um vazamento na cozinha (que está até agora...).
Graças ao Senhor fomos para o culto e foi uma benção...mas a palavra do missionário que veio nos visitar foi impactante. Ele disse a respeito do significado da palavra testemunho, que quer dizer, morrer.
Isto me faz pensar: Se sou testemunha do Senhor, então tenho que morrer. Morrer para mim mesmo, para meus “deuses”. O deus do sono, o deus do “tudo tem que ser feito do meu jeito”, enfim, todos nós temos que morrer para nossos “deuses”, para tudo aquilo que ocupa o primeiro lugar do Senhor na nossa vida.

Alvos de oração
Pelo Brasil: Para as igrejas brasileiras viverem o significado da palavra “testemunho” e obedecerem a voz do Senhor

- Agradecendo a Deus por tudo (e pelo culto de missões que foi uma benção...
- Para alegrar o coração do meu esposo e o meu (houve algumas coisas que entristeceram a gente hoje)

Louvor: CD New Hallelujah - Michael W. Smith - I surrender all

Palavra: Atos 1.8

mas recebereis poder, descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis
minhas testemunhas tanto Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra
”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto