Diário de oração – 14º dia – Rio de Deus

Deixa fluir o rio, o rio, rio de Deus...”
Era o que eu ouvia no louvor da Nívea. Tão tremendo... Deus estava falando comigo.
Comecei a imaginar como seria nossas vidas, nosso governo, quando passasse este rio. Já imaginou como seria a vida nos hospitais, nos presídios, nos becos onde habita o pecado... porque a palavra diz que, por onde este rio passa, tudo viverá (Ez. 47).
O rio de Deus já está chegando na minha casa.. hoje graças a Deus meu esposo melhorou... obrigada a quem pôde orar por nós!
Deixa fluir o rio, o rio, rio de Deus...”

Alvos de oração

Pelo Brasil: Pelo rio de Deus sobre nossos políticos e sobre aqueles que ainda não foram salvos.

- Rio de Deus na minha vida e na minha casa
- Rio de Deus na vida do meu Pr. Marcos e sua família

Palavra: Ez 47.9, 12 (mas leia o capítulo todo...)

Toda criatura vivente que vive em enxames viverá, por onde quer que passe este rio, e haverá muitíssimo peixe, e, aonde chegarem estas águas, tornarão saudáveis as do mar, e tudo viverá por onde quer que passe este rio.
Junto ao rio, às ribanceiras, de um e de outro lado, nascerá toda sorte de árvore que dá fruto para se comer; não fenecerá a sua folha, nem faltará o seu fruto; nos seus meses, produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; o seu fruto servirá de alimento e a sua folha, de remédio


Louvor: Rio – Nivea Soares (CD Rio)

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueline, é isso ae, mantenha-se firme nas suas orações!! Isto está sendo tb um grande incentivo para mim...Parabéns que Deus continue abençoando vc e sua família!

    Fica com Deus!!!

    Joelma

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz irmã!

    Tenho acompanhado o seu blog e gostaria de dizer que é uma bênção! Desejo de todo coração que o Senhor continue te usando e transformando vidas através de seus testemunhos e textos.
    Lí sobre seu esposo e quero dizer que tenho colocado a sua vida e a dele em minhas orações. Deus é Fiel para cumprir toda promessa, e a cura é uma delas.
    Jack, gostaria de saber se posso usar de vez em quando alguns textos seus no meu blog, porque assim como fui abençoada com eles, gostaria de abençoar amigos ou até mesmo visitiantes quem entrem no meu blog.

    Aguardo seu retorno!

    Fique na paz do Senhor Jesus!

    Abraço,

    Karine

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto