Surpresa!!!

Oi pessoal a paz do Senhor

Esse mês tem sido muito emocionante!!! Comemorei o dia dos pais, o aniversário do meu irmão e agora o do meu esposo e mais em breve ainda, o aniversário da minha mãe. Meu esposo teve direito a 3 comemorações de aniversário (de quinta a sábado), sendo 2 surpresas, com direito a presentes e até decoração do São Paulo Futebol Clube (time do coração do meu amor!!!)

Foi muito legal!! Deus moveu o coração do meu irmão (que é muiitttooo apegado as coisas), para dar para meu esposo um Playstation 3!!! Um dos sonhos do Renato era ganhar um vídeo game!!!

Outro dia comentei com ele que parecia que ele não tinha tido infância. E não mesmo!!! Foi por isso que em uma das festas surpresas, fizemos uma decoração do time dele. Como se fosse uma festinha de criança, afinal, todos nós temos dentro da gente, um pouco do ser criança não é mesmo!!!!

Glorifico ao Senhor que nos abençoou, nos surpreendeu, principalmente ao Renato meu esposo. O motivo deste post é para você saber que o Senhor cuida da gente em todos os detalhes da nossa vida, mesmo nos desejos que parecem tão pequenos. Ele se importa mesmo, a partir do momento que o deixamos trabalhar no nosso ser.

Em Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto