Setembro - Blog sobre um Diário de Oração


Pessoal a paz

Este mês de setembro será um mês desafiador. Será um mês de missões na nossa igreja local e um tempo que o Senhor tem me despertado para oração. Em agosto foi assim também, mas não foi nada fácil. Então, a partir de amnhã, todos os dias neste mês, o blog será especificamente, um diário de oração.

É sempre importante nos achegarmos a Deus, seja em tempos difíceis ou de bonança. Quero te encorajar também a orar, buscar do Senhor a vontade Dele e Seus planos maravilhosos para nossas vidas. Não é fácil orar porque oração requer renúncia do que gostamos, do nosso tempo de lazer, de descontração, para buscar ao Senhor. Orar significa “matar” o que mais gostamos, para estarmos perto do Senhor dos senhores.

Deixemos nosso “eu” de lado e vamos experimentar a maravilhosa graça de Deus enquanto O buscamos. Vamos separar um tempo do nosso dia para agradecermos ao Senhor por tudo o que Ele é, adorando-o em todo tempo. Vamos orar também pelo Brasil, pelos nossos governantes, pelo mundo, pelos nossos pastores e famílias, amigos, desconhecidos que precisam de nós... vamos orar para que sejamos resposta de oração para todos aqueles que estejam sofrendo agora....vamos buscar ao Pai sem interesses... vamos simplesmente amá-lo enquanto oramos e deixemos os resultados disso com Deus....

Que tal então, orarmos juntos assim, todos os dias? Você tem coragem????
Com amor

Jack

Comentários

  1. Precisamos clamar!!!!
    Òtimo convite Jack!!!
    Deus continue abençoando!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

20º. Dia – Propósito e voto

O melhor de seus frutos