Missão Cena

Olá pessoal a paz

No domingo passado (12/07) tive uma manhã muito especial na EBD da nossa igreja. Neste mês de julho, os jovens estão organizando todos os cultos e para as aulas da EBD estamos falando de missões.

Na aula de hoje, tivemos a presença da missionária Edileuza, irmã do nosso pastor (o Marcos). Ela é missionária na Missão Cena (Comunidade Evangélica Nova Aurora), um lugar aqui na cidade de SP localizado no que conhecemos como "boca do lixo". Um lugar terrível onde vivem pessoas de rua, prostitutas, travestis, crianças de rua, traficantes, viciados (em todas as idades) e todo o tipo de pessoa desse "mundo". Ela nos contou como foi o seu chamado, suas dificuldades na realização dele e seu trabalho hoje na área de missões. Fiquei muito feliz com a história dela, e realmente eu vibrava dentro de mim. Saber como foi a espera dela naquilo que o Senhor a chamou pra fazer, as vezes lutando "contra a esperança" até que enfim, foi enviada como missionária, me fez lembrar em como Deus não se esquece de nós. Mesmo que os anos passem, quando cremos no que Deus nos prometeu, Seus planos para nós, eles se cumprirão onde quer que estejamos. Foi incrível eu me lembrar que a chama que eu pensava estar apagada no meu coração para alguns sonhos, na verdade não está.

Louvo ao Senhor pela vida dos missionários! Reclamamos tanto da nossa vida mesmo que estejamos no conforto que isso me envergonha! A vida deles não é fácil mas o que nos conforta, eu creio, é que a recompensa que eles terão será muito maior do que as lutas que tiveram neste mundo. Que a cada dia possamos valorizar nossos irmãos missionários, ajudando-os em oração e em mantimento para que a obra do Senhor possa ser feita seja no Brasil ou no exterior.

Peço aos irmãos que orem pela Edileuza, pelo Ministério Cena. Ajudem este trabalho com o que puder: doações, trabalho voluntário ou naquilo que você pode contribuir. Se você não sabe como, entre em contato com a Missão (http://www.missaocena.com.br/) . Com certeza, os irmãos ficarão felizes em receber a sua contribuição.

Com carinho

Jack


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto